Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Weber R.
Se as empresas prestadoras já fazem o que querem, como querem sem o mínimo pudor imagine se todos setores forem terceirizados vamos viver tempos bem difíceis! E pior você não vai ter pra onde correr porque nem buscar seus direitos você vai conseguir!
Regiane .
Adoro o Tlm sinto muita falta
Adriana S.
Eu voto não
Mauricelia S.
Não concordo, existem outros meios e outros órgãos p que isso seja feito,nas escolas não
Sandra S.
Deve-se ter o mínimo de respeito por este funcionarios
Genaide m.
Na escola não e lugar de presidiários
Márcia S.
A árvore está linda e saudável e deve permanecer,pois precisamos ter mais árvores em nosso planeta e não arraca-las.
Célia S.
Concordo plenamente com a solicitação. Natal já está muito desmatada. Precisamos de mais árvores e não matar as que ainda existem.
magna e.
magna
Neide S.
Decepção política
Maria B.
Precisamos cuidar dos idosos em geral e principalmente os que têm Alzhaimer de forma digna, necessitamos de auxílio monetário!
Hidagmar B.
Vamos vencer.
wilson n.
sou a favor que nao tirem esse comandante da Rota
Ana O.
Por um salário digno ao profissional de saúde, auxiliar e técnico de enfermagem
José .
Chega de políticos que ganham sem fazer nada.
Lucimar f.
Nos merecemos
Claudinei P.
Estamos juntos até o fim
Patrícia R.
Vamos nos unir profissionais da saúde
Roseane .
A hora é agora..hora de sermos mais valorizados,porque cuidamos de vida.
Maria T.
URGENTE
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados