Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Vilma .Precisamos de segurança no bairro da Aclimação
Guilherme .Está um caos absoluto
Klaus H.Mais policiamento na Aclimação
Deborah M.Nasci na Aclimação,nunca vi tanto roubo,furo,homicídio e latrocínio aqui,tememos sair à rua,estar em casa,apenas em uma semana tivemos 3 pessoas mortas,ajudem,não vejo policiamento aqui
Cheng .Indignado, revoltado, temos que reagir, não deixaremos impunes esses marginais. Vai ter volta
FABIANA F.Aumentar não somente as rondas, a quantidade de vezes que passam pelas ruas do bairro, como aumentar a quantidade de veículos/policiais, porque muitas vezes os ladrões esperam virar a esquina e fazem o caminho contrário da polícia... E também podem ampliar a região para a Vila Mariana, pois onde moro (Joaquim Távora X Gaspar Lourenço) é considerado Vila Mariana, mas estou mais pro lado da Aclimação do que o centro da VM.
Sany H.Bairro está extremamente perigoso, precisamos de mais policiamento
Cláudia B.Precisamos salvar nosso bairro da Aclimacão
Joana F.Com toda sinceridade do mundo, está mais seguro no Grajaú do que na Aclimação. Inconcebível, visto o tamanho do batalhão da PM no bairro. Impostos caríssimos são pagos na região e os moradores do bairro não podem sair na rua por conta da violência, isso é um absurdo! A autoridade policial da região deveria sentir vergonha da inação perante a tanta violência literalmente a menos de um quilômetro do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1 - 11° BPM/M - Polícia Militar SP.
Maria K.Uma morte na Rua Diamante por um celular. Queremos proteção policial.
Patrícia L.Moro na Aclimação e está insustentável a questão dos assaltos. Até uma loja de conveniências perto do prédio que moro não fica mais aberto 24h porque já sofreu inúmeros ataques.
Monike .Precisamos de mais segurança.
Celia .Precisamos ter maior policiamento nesta região onde moramos: cabe a polícia zelar por nós
João .Isto é muito importante para população da região
Maurício .Apoio a aumento da segurança nos bairros.
Fernanda .Precisamos de mais ronda na rua crisoberilo e na Claudio rossi
Elso .A rua Drº Nicolau se Sousa Queirós virou alvo por encontrar com colégio etapa .
Simone C.Por um bairro mais seguro
Carla .Quero Mais policiamento em nosso bairro da aclimação
Marisa B.Nosso bairro, Aclimação, está precisando de mais policiamento. Tem acontecido assaltos, muitas vezes seguidos de assassinatos e roubos. Nos sentimos muito desprotegidos. Antes o bairro era uma calmaria.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado