Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo, para Congresso Nacional (Senado Federal)

NomeComentário
Maria C.Sou a favor da liberação do transporte privado de passageiros.
Patrícia L.Quero meu direito de escolha preservado!
Psicanalista N.Já acham pouco que acabaram com a aposentadoria ainda querem tirar o ganha pão de quem tá ralando. Coisa feia isso. Não trabalho no uber mais sou a favor que o serviço continue
Andre .Libera transportes privado de passageiros por aplicativo
Alexandre B.O melhor meio de transporte é o UBER!!! Supriu a necessidade das classes mais baixas com um serviço de qualidade e acessíveis para todos!!!
Felipe P.Meu voto é sim Uber fica
Diogo C.Concordo com a liberação do transporte privado de passageiros por aplicativos.
Carlos B.Uber tem que ficar, aplicativo muito bom com preços justos.
Walter B.Esse é um dos projetos de reconquista do país?!?!?!
Nathan s.Pelo direito de escolha
Jorge .Eu sou a favor do transporte pelo aplicativo
Marcia G.Tem que liberar o uber...direito do povo de escolha de serviços
Ricardo c.#uber
Elivane M.APOIO O UBER COMO TRANSPORTE PRIVADO.
Maria S.Gosto muito dos serviços.da.Uber.
Thamiris A.Sou contra a proibição dos aplicativos de transporte, pois nada tem a ver com serviço de táxi.
Bárbara A.Não quero que o transporte de rede privada se transforme em táxi.
Gisele S.Deixem o uber em paz o Brazil precisa de um serviço de qualidade e acessível aos pobres
Anderson S.Juntos somos mais fortes!!!
Hosana I.Digo não a retirada do transporte "UBER"

Assinaram o abaixo-assinado
2.443 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado