Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de SOCORRO: Proprietários de veículos Ford com transmissão PowerShift (DPS6/6DCT250)., para SENACON, MJSP. MPMG, MPSP

NomeComentário
Jac M.Já fiquei na mão com o carro várias vezes devido ao problema no câmbio e já quase tive acidente
Flávio .Já fui várias vezes na concessionária, já precisei fazer reparos em oficina especializada e agora uma nova, não aceitam mais dar entrada no meu carro pois possui GNV. SEMPRE TEVE. Homologado e documentado pelo INMETRO.
ALEXANDRE F.estou com problemas de cambio que na quarta marcha ela falha e não engata, por favor se alguem puder me orientar agradeço.
Lucas S.Depois de dois meses com problema no cambio, me entregaram após troca do módulo e em menos de 24h o cambio parou novamente!
Raphael .Muita trepidação, cambio trava, aquecimento na transmissão, perda de potência quase sofri um acidente no trânsito
Ivan S.Exigir das autoridades competentes ,que se faça valer os direito do consumidor e obrigar a Ford a assumir que vendeu um produto com vício oculto e ressarcir os consumidores que foram pesados...Pagamos o bem , pagamos os impostos ref.ao bem e não podemos utilizar com segurança e confiabilidade....
Matheus A.O câmbio deu problema com 2 anos de troca do módulo tcm e conjunto de embreagem, porem a ford só cobriu a troca do TCM e tive que desembolsar 4000 reais
Fernando P.Meu veículo acendeu a luz de injeção e parou de trocar as marchas, estava na estrada e passei um grande transtorno. O mesmo foi levado para ford para avaliação
Dilson S.O meu carro deu problema agora no momento está na consercionaria esperando autorização da Ford para o conserto
Luciano m.Problemas no módulo tcm
Evecio V.Problema crônico com o câmbio powershift sem resposta convincente por parte da Ford Brasil
Fábio P.Problemas recorrentes com o câmbio powershift
Rafael c.Tenho um. focus titanium plus 2014/2015 .. por duas siríacos quase perdi a vida.. pelo simples fato do câmbio entrar em N do nada e perder forca… Em complemento da reclamação, informo que a concessionária entrou em contato comigo informando que o a Ford só autorizou a reprogramação do módulo TCM. Contudo, o próprio consultor informou que o mesmo vai dar problema novamente e terei que voltar. O fato é que o problema é de fabricação e seria necessário trocar o equipamento completo. A Ford informa que o veículo está pronto para ser retirado, mas sei que o problema voltará a acontecer, pois como dito, se trada de defeito de fabricação. Não tenho como andar com um carro que não tenha segurança na estrada e principalmente em ultrapassagem, ou seja, estou correndo risco de perder a vida pelo defeito do veículo Assim, informo que, caso não seja apreciada a proposta, o carro ficará na concessionária e serei obrigado a ingressar com uma ação judicial, pois o descaso da Ford com o consumidor é absurdo.
Selma .A meses esperando pela substituição do módulo TC porém não existe na fábrica...eu carro tá sem condições de viajar
Webher .O veículo apresenta falha constante no cabio, viajando na br.040 o carro perdeu a tração do cambio ficando somente com o giro da aceleração sem se locomover, por muito pouco não sofremos acidente grave, por irresponsabilidade e falta de respeito da Ford com seus clientes.
Fernando .Comprei o carro com 75 mil km, não tive problema com o câmbio mas a preocupação é diária, acredito que com todos também seja. Como se trata de um defeito de fabricação não existe motivo para não ter o recall total deste componente quando necessário. É um direito que devemos ter. Incontestável!!!!
Italo .Câmbio desengatou em uma subida de serra, quase tivemos um sinistro.
Everton M.Veículo com muita trepidação e dando aceleradas sozinho.
Liliam .Trepidação na saída. Quando estacionado em rampa, câmbio trava. Tem que ficar tentando diversas vezes ou descer sem marcha para alinhar o carro ...
Rodrigo G.7 meses depois da compra do Veiculo Focus Sedan 2015, com menos de 10 mil quilômetros rodados, após aquisição do veículo, novamente problemas com a transmissão de marcha, carro, perdendo força, painel informando “super aquecimento na transmissão”, não engatando marchas corretamente, marcha ré não funcionava, onde tive de parar por inúmeras vezes o veículo e descer com a esposa para empurrar o veículo. Levei meu carro na Ford Slavieiro na cidade de Curitiba – PR ,Av. Pres. Kennedy, 3878 - Portão, CEP: 80610-010. Devido ao problema crônico e reincidência do câmbio Power Shift, no dia 29/11/2021 veículo ficou para manutenção e ciência da própria montadora FORD. Veículo, ficou por praticamente 9 dias para manutenção e troca da embreagem, peguei veículo dia 07/12/2021 e uma semana após carro voltou a apresentar problemas nas trocas das marchas. Como se trata de garantia a Ford realizou a troca da embreagem, porém, carro apresentou novo problema no Módulo de Controle de Transmissão (TCM), em várias idas na loja física da concessionária, informou que a FORD não tem disponibilidade do produto e consumidor com carro parado por conta de a montadora não buscar soluções e alternativas

Assinaram o abaixo-assinado
708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado