Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido de SOCORRO: Proprietários de veículos Ford com transmissão PowerShift (DPS6/6DCT250).
, para SENACON, MJSP. MPMG, MPSP
Nome
Comentário
Jac M.
Já fiquei na mão com o carro várias vezes devido ao problema no câmbio e já quase tive acidente
Flávio .
Já fui várias vezes na concessionária, já precisei fazer reparos em oficina especializada e agora uma nova, não aceitam mais dar entrada no meu carro pois possui GNV. SEMPRE TEVE. Homologado e documentado pelo INMETRO.
ALEXANDRE F.
estou com problemas de cambio que na quarta marcha ela falha e não engata, por favor se alguem puder me orientar agradeço.
Lucas S.
Depois de dois meses com problema no cambio, me entregaram após troca do módulo e em menos de 24h o cambio parou novamente!
Raphael .
Muita trepidação, cambio trava, aquecimento na transmissão, perda de potência quase sofri um acidente no trânsito
Ivan S.
Exigir das autoridades competentes ,que se faça valer os direito do consumidor e obrigar a Ford a assumir que vendeu um produto com vício oculto e ressarcir os consumidores que foram pesados...Pagamos o bem , pagamos os impostos ref.ao bem e não podemos utilizar com segurança e confiabilidade....
Matheus A.
O câmbio deu problema com 2 anos de troca do módulo tcm e conjunto de embreagem, porem a ford só cobriu a troca do TCM e tive que desembolsar 4000 reais
Fernando P.
Meu veículo acendeu a luz de injeção e parou de trocar as marchas, estava na estrada e passei um grande transtorno. O mesmo foi levado para ford para avaliação
Dilson S.
O meu carro deu problema agora no momento está na consercionaria esperando autorização da Ford para o conserto
Luciano m.
Problemas no módulo tcm
Evecio V.
Problema crônico com o câmbio powershift sem resposta convincente por parte da Ford Brasil
Fábio P.
Problemas recorrentes com o câmbio powershift
Rafael c.
Tenho um. focus titanium plus 2014/2015 .. por duas siríacos quase perdi a vida.. pelo simples fato do câmbio entrar em N do nada e perder forca… Em complemento da reclamação, informo que a concessionária entrou em contato comigo informando que o a Ford só autorizou a reprogramação do módulo TCM. Contudo, o próprio consultor informou que o mesmo vai dar problema novamente e terei que voltar. O fato é que o problema é de fabricação e seria necessário trocar o equipamento completo. A Ford informa que o veículo está pronto para ser retirado, mas sei que o problema voltará a acontecer, pois como dito, se trada de defeito de fabricação. Não tenho como andar com um carro que não tenha segurança na estrada e principalmente em ultrapassagem, ou seja, estou correndo risco de perder a vida pelo defeito do veículo Assim, informo que, caso não seja apreciada a proposta, o carro ficará na concessionária e serei obrigado a ingressar com uma ação judicial, pois o descaso da Ford com o consumidor é absurdo.
Selma .
A meses esperando pela substituição do módulo TC porém não existe na fábrica...eu carro tá sem condições de viajar
Webher .
O veículo apresenta falha constante no cabio, viajando na br.040 o carro perdeu a tração do cambio ficando somente com o giro da aceleração sem se locomover, por muito pouco não sofremos acidente grave, por irresponsabilidade e falta de respeito da Ford com seus clientes.
Fernando .
Comprei o carro com 75 mil km, não tive problema com o câmbio mas a preocupação é diária, acredito que com todos também seja. Como se trata de um defeito de fabricação não existe motivo para não ter o recall total deste componente quando necessário. É um direito que devemos ter. Incontestável!!!!
Italo .
Câmbio desengatou em uma subida de serra, quase tivemos um sinistro.
Everton M.
Veículo com muita trepidação e dando aceleradas sozinho.
Liliam .
Trepidação na saída. Quando estacionado em rampa, câmbio trava. Tem que ficar tentando diversas vezes ou descer sem marcha para alinhar o carro ...
Rodrigo G.
7 meses depois da compra do Veiculo Focus Sedan 2015, com menos de 10 mil quilômetros rodados, após aquisição do veículo, novamente problemas com a transmissão de marcha, carro, perdendo força, painel informando “super aquecimento na transmissão”, não engatando marchas corretamente, marcha ré não funcionava, onde tive de parar por inúmeras vezes o veículo e descer com a esposa para empurrar o veículo. Levei meu carro na Ford Slavieiro na cidade de Curitiba – PR ,Av. Pres. Kennedy, 3878 - Portão, CEP: 80610-010. Devido ao problema crônico e reincidência do câmbio Power Shift, no dia 29/11/2021 veículo ficou para manutenção e ciência da própria montadora FORD. Veículo, ficou por praticamente 9 dias para manutenção e troca da embreagem, peguei veículo dia 07/12/2021 e uma semana após carro voltou a apresentar problemas nas trocas das marchas. Como se trata de garantia a Ford realizou a troca da embreagem, porém, carro apresentou novo problema no Módulo de Controle de Transmissão (TCM), em várias idas na loja física da concessionária, informou que a FORD não tem disponibilidade do produto e consumidor com carro parado por conta de a montadora não buscar soluções e alternativas
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
708
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados