Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado COLABOREM NA AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE - ADIN. JUNTO AO S.T.F. PARA RETIRAR DO ORDENAMENTO JURÍDICO, LEI QUE REGULAMENTA VAQUEJADA NO CEARÁ., para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
francisca s.Respeitar os animais assim como o homem deseja respeito. Todos somos dignos de viver sem violência!
Thais L.Tratar bem todas as formas de vida. isso sim deveria ser cultura.
Ana O.Cultura não tem nada a ver com rodeio, cultura é saudável para todos. Não à crueldade animal!!!!
Edson D.A imagem de nosso pais se compromete, pois são atitudes de um povo atrasado em todos os sentidos pois o desrespeito com a vida é crime.
Denise A.A medida em que existe lei FEDERAL 9.605/98 de crimes ambientais, o Brasil ao permitir essas vaquejadas coloca em questão uma incoerência que precisa ser resolvida.
Eva L.Por mero prazer humano as pessoas desfrutam do sofrimento animal, crueldade e ignorância imensa, isto tem que acabar.
danielle c.isso nunca vai ser um esporte,pois sim uma crueldade com os animais sem proposito algum...sao seres vivos que merecem respeito,sao uma vida.
JOÃO S.VAQUEJADA E RODEIO TEM SER EXTINTO AQUI NO BRASIL, POIS O EXEMPLO DE FRATERNIDADE COM OS ANIMAIS TEM QUE SER DADO PELO BRASIL!
Pedro C.O ser humano é de uma raça de extremo mau gosto, uma índole ruim, bestialidade e covardia são nossos apelidos....este pessoal ai da vaquejada são uns inúteis, uns idiotas, covardes, babacas.....malditos desgraçados......para mim deveriam ir para o corredor da morte estes humanos covardes e eu seria com o maiorrr prazer do mundo o executor
Rodrigo F.Isto é um retrocesso, considerar atividade esportiva maus tratos aos animais, é o mesmo que jogar no lixo o código ambiental brasileiro.
Michelle M.Chega de maus tratos a animais. Isso é vergonhoso. O Ceará tem fama mundial de turismo, hospitalidade, terra da luz... agora querem que seja colocada no rol dos que massacram animais
João f.Chega disso. Séc 21, né..
Eduardo P.nenhum jogo de futebol, nenhum esporte obriga nenhum participante ou equipe a estar participando contra vontade, obrigado a fazer isso, esporte de ve ser algo que todos participantes deves estar de acordo, sera que o animal esta de acordo em receber tanto sofrimento???
yolanda .un pais demuestra su calidad humana por como trata a sus animales. dejar las tradicionel crueles y absurdas que solo divierten a unos cuantos maltratadores.
André P.TORTURA não é esporte e - muito menos - CULTURAL. Isso é MAUS-TRATOS a animais, um SER VIVO que sente dor, fome e medo. ACABEM com essa loucura INSANA.
Roberto A.Imediata a necessidade de dar um fim a essa crueldade. Fim das vaquejadasjá!
PAULO N.COLOCA UM POR UM PRA PAGAR PENA CUIDANDO DOS ANIMAIS.ESSES IDIOTAS FILHOS DO CÃO
MICHELY M.CAMBADA DE CORNO DEVERIA UM PUXAR O RABO DO OUTRO E JUNTO SEUS TESTÍCULOS.É DESUMANO O Q FAZEM !
Susana N.Indigno, cruel, covarde, medieval! "A grandeza de uma nação e seu progresso moral, podem ser julgados pela maneira como seus animais são tratados"!
Amanda N.Vaquejada não é esporte! É uma forma cruel e absurda que a sociedade encontrou de ganhar dinheiro.

Assinaram o abaixo-assinado
2.242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado