Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Marcos M.
acho impossível massssss, cada caso é um caso
Gilberto R.
O Botafogo merece o reconhecimento, ganhou vários torneios mundiais!
André B.
Fogão tetracampeão mundial
Bruno c.
Mundialito
Alex P.
Assino essa petição concordando com os títulos dos mundias(Tetra) do Botafogo de Futebol e Regatas.
Jeferson .
Mais do que merecedor por tudo que fez pelo futebol mundial
George L.
É muita emoção torcer para nosso querido Botafogo.
Manoel N.
É muito importante esses títulos isso faz com que o nosso glorioso seja mais respeitado. Uma grande equipe com eternos craques fizeram glórias nos anos 60 e 70 e esses títulos terão q ser reconhecido pela a federação.....
Fabrício .
Eu apoio os títulos mundiais do Botafogo
Fábio O.
Pra quem conhece um pouco sobre a história do futebol, sabe que o Botafogo tem esses títulos
Lucas O.
Eu acho justo.
Francisco .
Oficializa nossos títulos somos Botafogo e somos grandes
Fernando O.
Maior do mundo
Valdir L.
a história gloriosa do Botafogo, merece o reconhecimento dos títulos mundiais conquistados com méritos.
Vinicius .
Vamos recorrer esses título pro nosso gigante botafogo!!!
Mytsue F.
Tetra!!!
Logan S.
O Botafogo é tetra - campeão mundial
Henrique .
Botafogo tri campeão do Mundo
Josemilton B.
Toyota cup é mundial...alô fofa...
Rafael M.
Reconheçam já os titulos que sâo nossos pois foram conquistados legitimamente obrigado!
anterior
1
...
87
88
89
90
91
92
93
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados