Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Débora M.isso é um absurdo. cada dia mais esse Brasil só inventa asneira .tem coisa melhor a preocupar ou reivindicar ao invés d arrancar dinheiro dos simples habilitado A.B
Maycon .Isso é inaceitável!
Cornelio S.Sem burocracias
Samuel .Parece-me mais uma manobra para arrecadar mais fundos para NAO serem revertidos para o povo.
Thiago m.Sou contra a essas novas regras , taxas e obrigacoes criadas pelo nosso infeliz governo.
Carlos F.Mais uma coisa para tirar dinheiro do cidadão. Fazer curso e prova a cada renovação? Absurdo!
Angelo N.Isso é um absurdo!!!
Patrícia .Penso não ser correto uma burocracia dessas para renovar a CNH, isso não deve ser aprovado, muitas pessoas deixariam de tirar a CNH por causa disso, aumentando drasticamente a quantidade de pessoas conduzindo veículos sem estarem Habilitados, sem falar na taxa que provavelmente seria cobrado para fazer o curso e a prova. Tirar a CNH já não é barato, querer implantar taxas adicionais complica mais ainda a vida da população.
Bianca .Não
Samara S.Não quero! Só querem ganhar e ganhar e nada que beneficie o cidadão.
Raquel S.Não concordo!!
anailson n.Fora temer
Jailton B.Isso é mais uma falta de respeito com o povo brasileiro..
Daise D.Não concordo com essa nova lei,absurdo!Mais uma lei para arrancar dinheiro da gente dou contra.
Daniel s.Palahacada essa nova lei
Chaston L.Isso é um abuso de poder, forma de burocratizar e roubar ainda mais a população , já não basta o absurdo do valor da revalidação e ainda ter mais taxas, e tem mais a questão de veículo que só tem aumentado. Por isso estamos cada vez menos sem poder de compra pois os impostos tem tirado todo nosso rendimento mensal. Nós tirando o pouco que ganhamos.
Suelen m.Eu não aceito pagar e nem fazer maia provas na renovação da CNH isso é rouboooo
Fabio N.Lamentável nosso Brasil!
Eliceia B.Safadeza isso tudo ...
Maria M.Meu Deus tenha misericórdia de nós é do mundo inteiro.. Da Sabedoria esses políticos Senhor....

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado