Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
João F.
Eu sou contra essa nova medida
Clovis s.
Contra a burocracia para renovação da CNH
Cristiane S.
Absurdo!
Ernesto .
Concordo
Reinilton S.
Acho que isso é só mas uma for de nós roubar.
Rafael K.
Chega de tanto roubo!
Paulo v.
E uma vergonha pois está nova regra é só mente pra recaRDA mais
Nilton S.
Não devemos aceitar esta regra. Não a burocracia
Pedro C.
Tal mudança deveria ser passiva de consulta pública e não partir de cima para baixo.
José O.
Acho esto um absurdo por parte de nossos gobernantes.
Leandro .
Governo trabalhe para o povo não contra ELE.
Ivanete .
Não aceito isso..
Nelson P.
Não são as ampliações do RIGOR aos habilitados que vai resolver os problemas em questão é sim maior FISCALIZAÇÃO às fraudes para aquisição da CNH e LEIS MAIS DURAS para infratores das Leis de Trânsito.
SENHORINHA n.
não concordo, pois teoria não salvo vidas e sim punição.
Shirlainy S.
Acho desnecessário.
J G.
Apoiado
Sheila G.
Essa nova legislação é ridícula e desnecessária. É um novo método para tirar dinheiro do povo trabalhando. Querem melhorar os condutores? Então melhorem as fiscalizações.
Marilda G.
Absurdo
Francisco S.
Não concordo,pois isso só serve para tomar mais dinheiro do cidadão brasileiro, não vejo nenhum benefício nisso.
Adalton .
Precisamos mudar essa cultura de que o " o político rouba mas faz" ; por que ele aceitou o cargo para gerir corretamente o dinheiro da arrecadação de nosso impostos ; então precisamos cobrar mais deles.
anterior
1
...
901
902
903
904
905
906
907
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados