Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Viviane .
Não à mais uma forma de extorquir o cidadão
Solange .
Não aceito essa mudanca na renovação DA carteira de habilitação. JÁ basta aquela palhaçada Do simulador, pra tirar 300 reais nosso. Chega de dar dinheiro para o governo.tem que fazer uma lei pra tirar as mordomias e baixar os salarios altíssimos desses políticos ladrões.
Cláudio S.
Mais um absurdo dos políticos, para nós arrancar dinheiro
Vânia .
Não concordo com essa mudança
Vanderlei S.
Arrancar dinheiro do povo, para pagarmos as mordomias de nossos vereadores, deputados e senadores etc. Estou fora.
joao m.
tem coisa qe e melhor nem comentar.
Thais F.
Isso é um absurdo! Ao invés de melhorar o processo das coisas, sempre surge algo para desfavorecer a população.
CÈLIA S.
Curso e prova não vão fazer com que as pessoas tenham mais responsabilidade no trânsito. É necessário leis mais rigorosas e que o país deixe de ser " o país da impunidade". Quando a cidade de São Paulo reduziu para 50 Km, comprovadamente caíram muito os acidentes e as mortes por acidentes, só para citar um exemplo de que há outras formas de melhorar vá situação.
ANGELA V.
Isso é um roubo, só querem tirar mais $$$.
Adriana s.
Absurdo
VANDERLEI M.
Tenho vergonha da nossa política
Luciene F.
Já não basta termos que trabalhar de sol a sol e vermos nossos impostos serem usados da forma mais sórdida ?
Dhayson C.
É ridículo essa forma que o governo quer fazer. Só pensando neles.
Raniery A.
Um absurdo essa nova lei querendo entrar em vigor, sou contra mesmo
Marcos L.
Já pagamos muitas taxas e não conseguimos ver as melhorias correspondentes.
ieda n.
Absurdo isso ,é só mais um meio de roubar mais
MARIA S.
Estamos cansados desses governantes só cria leis e nem que saber o q a população acha eles só querem encher mas os bolso dos grandes
Patricia S.
Eles querem receber cada vez mais desnacerariamente ,nas custa de um povo tão. Sofrido e ja com tantas despesas que o salario não da mau sobreviver.
Nair g.
Não concordo e não vejo sentido passar por nova avaliação para verificar meus conhecimentos de condutora! Dirijo há mais de 40 anos! Essa nova regra é nada mais do que tirar o tempo e o dinheiro do povo!
Cristiano L.
Não concordo,e não quero pagar essa conta.
anterior
1
...
902
903
904
905
906
907
908
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados