Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Paulo .Achou um absurdo! Já pagamos super caro paraquari fazer a agilização
JOEL P.0
Vera .Sou contra, pois a falta de educação no trânsito não será resolvida dessa forma. Essa ação será somente Fonte financeira para os gasto do governo. Absurdo!
Ricardo F.Chega de roubalheira, autoritarismo. Todos os anos inventam regras de trânsito para privilegiar pequenos grupos.
Bruno .Sou contra, estão querendo gerar mais renda, não basta os absurdos de impostos que pagamos !?!?
Giuliano B.Isso é ridículo, não podemos deixar que nos roubem mais uma vez!
Alexander .Não acho justo isso é mais uma forma de arrecadarem dinheiro aos cofres públicos as custas de nos trabalhadores já nao basta a burocracia que já é ,agora isso que querem fazer já virou 1 absurdo
Luiz P.Nosso governo só quer mexer em coisa que já está finalizada.
teylor g.Cambada de ratazanas
Daniele .Super contra por isso vivemos na - o pouco que ganhamos se quisermos andar na lei temos que repassa pra esses corruptos
Paulo T.Isso é só mais uma forma de roubar dinheiro do povo que , já não tem mais de onde tirar para cobrir as cagadas dos nossos governantes...
Márcio .Sou contra a essa resolução pois conquistei o meu direto de dirigir com muito empenho participei de todas as aulas na auto escola e nos exames de direção e médicos e não é justo agora ter pagar pelos erros dos incompetentes e assassinos que dirigem por ai cometendo infrações e matando por conta da falta de leis mas severas.
Graça p.Um absurdo
Bruna .Digo não a esta burocratização!
Alex O.E um retrocesso atrás do outro.
Claudina G.Acho que isso é pra roubar nosso dinheiro em vez de complicar a vida das pessoas vão pegar os corruptos do senado federal
ARMANDO .Sou contra essa nova lei que obriga o cidadão a FAZER exames e provas pra renovar a CNH
Antônio S.Sou totalmente contra
Elizabeth .É o Estado arrumando um jeito de arrancar mais dinheiro do cidadão!
Cintia c.Isso é uma grande vergonha para o nosso Brasil pois até lá fora estamos sendo criticados com as leis antigas aqui para bandidos e eles estão preocupados e roubar mais descaradamente do povo inocente ?? Deus tudo vê e todos serão cobrados por isso

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado