Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Thiago F.Não concordo com essa forma desse sistema de renovação da nossa CNH, só você obter ela hoje. Você paga um valor altíssimo e nível de exigência desnecessários, com quantidade de aulas e agora este simulador. Depois de tudo isso você é obrigado outras exigências para renovação do seu documento, onde com valor exorbitante. Fala sério! Onde vamos parar nesse Brasil!
Lucas A.Vamos votar contra nova medida para renovação da CNH. Contra a nova medida.
Magno S.Vai pensa na saúde, segurança e educação do país.. Não tem o que fazer,fica quieto!!
Alberto F.Juntos somos mais forte... Contra a resolução do CONTRAN.
Marcus s.Tudo pra tirar mais dinheiro do povo
Alexandre .Sou contra esse absurdo
Matheus G.Essa porcaria de - do governo so que tira nosso dinheiro e prejudicar agente cada vez mais
Marcelo C.Sou contra a mais essa forma de tirar dinheiro da população, é a essa dificuldade para renovação da habilitação.
Monike s.Não aceito , pois já pagamos coisas de mais neste país!
CASSIANO L.Isso é um absurdo!
Sadraque S.E esta verba irá para que partido, para qual político?
Alexandre P.A população não aguenta mais ser roubada, chega.
Adriana L.Já temos que renovar a cara 5 anos!!!! Quem não obedece às leis de trânsito, continuará o fazendo.com ou sem aulas!
VValter M.Tanta coisa a ser feita é os políticos querendo tirar mais dinheiro do povo.
Sergio A.Mais um assalto no bolso do povo , cambada de ladrão .
Luciene C.Não concordo em fazer um novo curso a cada 5 anos pra renovar a minha habilitação.
Regina C.Mais um desmando desses governantes. Têm tanta criatividade para elaborar meios para arrecadar mais e nenhuma idéia para as melhorias necessárias para a grande maioria...
EDSON S.Sou contra esses cursos para renovação da CNH já pagamos uma cnh mais cara do que em outro pais..uma renovação Cara, é agora querem nos empurrar mais custos de renovação com cursos sem sentido.
Alexsander l.Desnecessário
Leandro M.Isso é um absurdo, querem ferrar cada ves mais com o povo...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado