Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos M.Eu não aceito fazer testes novamente para conquistar o que eu já tenho CNH
Alexandre .Não aceito esss palhaçada. Cansado de boneco de mão desse Brasil.
Wagner S.Não Concordo em realizar essa maratona de testes, por já ser habilitado e cumpridor dos meus deveres como cidadão.
Miller S.O governo não pára de criar meios para extorquir o dinheiro do povo, vergonha dos nossos governantes, sejam sensatos e façam políticas de soluções e não de travamento do nosso dia a dia
Magno S.Esta medida será somente para mais arrecadação financeira, pois não trará nenhum efeito positivo.
Mayron a.Absurdo
Divina .Sou contra a necessidade de passar pelas 10 hrs de curso e fazer a prova. Muitos perderão a concecao da carteira, os idosos semi analfabetos, os que moram nas zonas rurais
Andreia G.Sou contra um absurgo
Maria M.Não a mais esse abuso do governo
Irnaldo M.Falta de respeito com o povo brasileiro, industria de arrecadação de dinheiro. Não é desta forma que vai educar o povo.
Miriam F.Não aceito isso.
Maximiliano R.Totalmente contra...
Kennedy J.É uma atitude injusta e errônea todos que já possuem a CNH passar pelo mesmo processo
Suenil C.Não aceito essa nova lei
Cristiane C.No que eles têm mudar eles não mudam
Lucas .Sou totalmente contra burocratização da Renovação da CNH.
Mario J.Sem comentários.ladrão o lugar dele é na cadeia.
Victor L.O governo deveria ser abolido!! Parem de nós roubar!!
Adeilson P.Isso e um absurdo, ekes tem que para de desviar dinheiro , vao procurar o que fazer.
Josias .Essa nova lei é um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado