Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Luiz S.Honrem os craques do passado assim como vcs Honraram Pelé!!!
Fernandinho C.04897120-4
Justiniano S.Deram 2 campeonatos mundias para o Santos FC. na década de 1960, só porque tinha o Pelé porque o Botafogo não tem direito que tinha Garrincha.
Roberto S.Fogão Campeão
Cicero .Esse é meu fogão
Alysson S.Acho justo
Gabriel M.Eu apoio a aprovação deste tetra do Botafogo
Thiago M.Gostaria que o Botafogo tivesse o seu reconhecimento por esses títulos conquistados...
Luiz m.Botafogo Tetra Campeão Mundial
Daniel .Botafogo campeão mundial!!!
Diego O.E muito importante o reconhecimento do Tetra mundial do Botafogo o não reconhecimento e o mesmo que apagar uma história, uma instituição internacionalmente conhecida como o Botafogo não pode ter seus títulos esquecidos ou reconhecidos.
Hercules .Fogão tetra
Leonardo S.??
Fernando S.Botafogo tetra campeão mundial
Renan A.Não vamos desistir nunca !
Dejair j.Botafogo tetra campeão mundial
Liliane .Botafogo tetra campeão mundial
João L.Tem fazer isso
Bruno s.Botafogo tetra campeão mundial de clubes
Thiago S.É treta !

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado