Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sheila n.
Indescente. Vida mais cobrança de impostos e taxas...
Enaira .
Só mais uma forma de arrecadar dinheiro do povo.
Sayuri U.
Sou contra a essa burocratização de renovaçã d CNH.....o que falta não são cursos e sim respeito!
Marcos H.
É um absurdo mas este golpe capitalista que estes deputados corruptos querem que nos trabalhadores venhamos a pagar até porque este salafrários são muitas deles donos de alto escola. Tem que tirar é favoritismo deles Com isso prejudica todos os tipos de motoristas de veículos pequeno a grande porte.
Walter D.
Acorda Brasil.
Luciano A.
Isso é mais um absurdo desses governantes que só querem saber de roubar , nos trabalhadores , temos que fazer alguma coisa não podemos continuar desse jeito...
Jacqueline M.
Não podemos pagar a conta desse sistema falido com mais essa burocratização.
Silvia T.
Eu sou contra a burocratização da renovação da CNH
Luiz S.
Aí pessoal vamos assinar essa petição contra essa máquina pública que mais uma vez, inventa como nos explorar na cara dura sem nenhuma misericórdia.
José S.
Acredito que essa reforma é mais um meio para extorquir dinheiro do cidadão, que ja trabalha meio ano somente pagando impostos.
MAICON L.
Isso é um absurdo , eles estão criando uma forma das pessoas não serem aprovadas e terem que ficar pagando várias vezes até conseguirem passar, resumindo, Ele e estão criando uma forma de arrecadar verbas pra eles roubarem.
Jiovan A.
Vamos dar um basta nessa roubalheira!
Claudemir F.
Não aceitamos mais esse absurdo para com os brasileiros,tudo com bitributação e com vícios
Lady S.
Isso é mais uma maneira de roubar o brasileiro.
FILIPE S.
Investimento em vias, como pavimentação de qualidade, sinalização de qualidade e punições corretas a quem infringiu as normas de tranzito !!!
Carlos s.
Vamos ser roubados de novo ????
Maria s.
Contra a burocracia da renovacao
Augusto N.
Não podemos aceitar mais esta imposição, chega decisão que não leva em consideração os direitos da sociedade.????????????????????????
Leandro G.
Tantas coisas para se estabelecer e o Detran cria uma norma absurda dessa com o unico interesse de favorecer as auto escolas.
Rita B.
Digo não a esse absurdo
anterior
1
...
907
908
909
910
911
912
913
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados