Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jailton M.
Não dá para suportar mais um imposto! Chega de roubalheira!
José S.
Chega de tantos impostos e tarifas, que são cobrados do brasileiro, para que os políticos fiquem cada vez mais ricos com o dinheiro público.
Flávio D.
Um absurdo somente no Brasil temos está palhada
janaiza C.
voto contra a burocratização para renovação da CNH
Gabriela R.
Eu vi que a coisq é tão fundamentada no lucro que pode ser feita online, e dinheiro ou não é, o que eles querem? Tô fora.
Lazaro R.
Além de abusivo nós sabemos que trata -se de uma forma de angariar recursos para outra finalidade sustentar a quadrilha que existe !Enviei
Wander .
Sou contra
Luiz S.
Sou contra totalmente a essa recadaçao de dinheiro que o governo não faz nada ruas cheio de buracos. Ainda querem dificultas mas nossas vidas. Com exames e provas negativo sou contra.
Carlos .
Não é possível uma coisa dessa já temos muitos impostos a pagar.
cleverson r.
E um verdadeiro absurdo pago pra tirar a carteira. Depois pra renovar pagar de novo.
Reinaldo E.
Sou contra essa iniciativa do Estado cujo intuito é infernizar ainda mais a vida do povo brasileiro.
Thaís M.
Chega de tanto sugar o trabalhador, já não é tão fácil conseguir se habilitar, agora querem dificultar e nos fazer gastar muito mais. Chega!!!!
CELSO D.
Sou totalmente contra
ELENIZA a.
Chega de exploração do povo brasileiro.
Regina .
Sou contra! Gastamos muito para tirá-la. É um desgaste ir renová-la e agora mais essa! Em Nova Iorque se renova a CNH ou renovam no correio. No Brasil essa burocracia.
Jorge F.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Marcelo P.
Não concordo com essa imposição, isso é mais um método obrigatório que sufoca mais a ainda o cidadão a pagar por um serviço que não tem wficacia alguma, estou revoltado com essas imposições, vivemos em uma ditadura camuflada, digo não a realização desse curso de reciclagem, isso deveria ser obrigatório.
Tayssa F.
Sou contra a nova atualização
Flávia .
Isso é um roubo!
Humberto S.
Mais uma forma de subtrair do povo que já não tem como sobreviver.
anterior
1
...
913
914
915
916
917
918
919
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados