Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
alessandro a.E tri p.....
Fábio P.A maior estrela solitária botafogo
Walace M.Somos campeões mundiais a FIFA tem que reconhecer
Jorricelio L.É Tetra!!!!! Não ignorem os feitos de nosso s craques!
Albert S.Botafogo é um time gigante e tem sim títulos de expressão e tem de ser valorizado esses títulos
Gabriel A.Vários outros clubes ganhando reconhecimento de títulos , pq o botafogo não ? Kkkkkkkkkkkkk
ANDRE C.Respeita meu fogão!!! É tetraaaaaa.....
Daniel G.Esses títulos tem que ser reconhecidos...
Ralph .O Botafogo também é Campeão Mundial
Marcio C.Tem que reconhecer mesmo olha isso aí fifa
Ricardo N.Justíssimo Direito são iguais para todos
Carlos .Botafogo é tetra campeão mundial
Itiberê .Somos Tetra Campeões Mundiais Sem Dúvida Alguma!!!
Cátia P.Se estão nos mesmos padrões dos outros torneios prq não conhecê-lo, nada mais justo!
Anderson l.Reconhecimento do tetra-campeonato do Botafogo!
Pedro A.Fogo 4x Mundo
MATHEUS V.Tá na hora de reconhecerem nossa história
Andre L.Botafogo e Tetra Mundial
Helington c.Tetra campeão
Ricardo A.Títulos verdadeiros

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado