Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
alessandro a.
E tri p.....
Fábio P.
A maior estrela solitária botafogo
Walace M.
Somos campeões mundiais a FIFA tem que reconhecer
Jorricelio L.
É Tetra!!!!! Não ignorem os feitos de nosso s craques!
Albert S.
Botafogo é um time gigante e tem sim títulos de expressão e tem de ser valorizado esses títulos
Gabriel A.
Vários outros clubes ganhando reconhecimento de títulos , pq o botafogo não ? Kkkkkkkkkkkkk
ANDRE C.
Respeita meu fogão!!! É tetraaaaaa.....
Daniel G.
Esses títulos tem que ser reconhecidos...
Ralph .
O Botafogo também é Campeão Mundial
Marcio C.
Tem que reconhecer mesmo olha isso aí fifa
Ricardo N.
Justíssimo Direito são iguais para todos
Carlos .
Botafogo é tetra campeão mundial
Itiberê .
Somos Tetra Campeões Mundiais Sem Dúvida Alguma!!!
Cátia P.
Se estão nos mesmos padrões dos outros torneios prq não conhecê-lo, nada mais justo!
Anderson l.
Reconhecimento do tetra-campeonato do Botafogo!
Pedro A.
Fogo 4x Mundo
MATHEUS V.
Tá na hora de reconhecerem nossa história
Andre L.
Botafogo e Tetra Mundial
Helington c.
Tetra campeão
Ricardo A.
Títulos verdadeiros
anterior
1
...
89
90
91
92
93
94
95
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados