Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fábio .
Mais uma lei para angariar dinheiro para essa corja que afunda o país.
Antonio .
Não aceitaremos mais esse abuso de poder. Se o governo quer assim que pague os custos .
Rômulo .
Não aceito essas mudanças exploração do consumidor
Dener C.
Isso é um absurdo!
Luis .
Não concordo um roubo
Andrea F.
Estes deputados tem que elaborar uma lei onde os salários , previlegio e regalias pdevem ser eliminados...... Isso sim deve mudar e não mudanças para tirar mais do povo
Felipe s.
Acho um absurdo por parte do governo fazer isso com o povo..se a lei fosse pra todos teria w fazer tambem prova de reciclagem de pra funcionário público ..aplica- se prova de conhecimentos gerais pra funcionário também .a lei vale pra todos ...nao vou aceitar de pagar novamente e fazer reciclagem. ..
jose c.
Isso é so um meio do governo tirar a habilitaçao de quem tanto trabalha para sustentar o proprio governo. Digo nao a essa mudança
Jair C.
Isso é um absurdo,eles não cansam de saquear o povo? Somos um dos países que mais se paga imposto e taxas.Eles quebram o país e o povo que paga a conta?
Jessica .
Isso é um absurdo!!!
Albino .
Sem comentário é roubo.
Rafaelle M.
Um absurdo! Mais uma conta pro brasileiro pagar, não concordo!
Renato B.
Isso é mais uma manera de cobrar dinheiro dos motoristas
Karina a.
Um absurdo ter q pagar maos taxas sendo q nao temos melhoria em nada para a populaçao
Anderson C.
Sou contra essa cachorrada temos colocar os ladrões que roubaram e estão roubando nosso dinheiro
Matheus R.
Não podemos aceita um absurdo desses, toda hora uma taxa direferente, até quando? CHEGA !!
Marta L.
Contra a Burocratização da Renovação da CNH. Isso é só uma forma de arrancar mais dinheiro do povo. O condutor que já foi habilitado só deve passar por novos exames ou aulas se infringir leis e colocar outras pessoas em risco.
Welica .
Isso é um absurdo, já pagamos tantos imposto, já nas de tanto roubo.
Robson .
Isso é um assalto cidadão trabalhado, onde só pensão em ganhar dinheiro e na de melhoria.
Danielle B.
Absurdo isso ! Sempre arrumam um jeito de arrancar o dinheiro do povo. Chega. Estado falido e povo que tem que pagar a conta ?
anterior
1
...
917
918
919
920
921
922
923
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados