Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
MAGDA .Absurdo total! Sen necessidade de comentários!
José n.Não aguentamos mas roubo pare com isso este ano vamos dar a resposta nas urnas.
Rosimery .Abaixo a opressão e a exploração de qualquer espécie
Fábio .Estou de acordo com o abaixo assinado
José o.Se tudo fosse gratuito. Caso contrário é roubo.
willymar .§ou contra.
paulo s.absurdo como sempre nao é a segurança que se pensa mas sim arrecardar dinheiro.chegaaaaaaa
Ariane M.Sou absolutamente contra !
Clóvis S.Clóvis Francisco da Silva
RAFAELA G.Até sou a favor da reciclagem, em muitos casos ela é necessária, mas não sou a favor da burocracia e taxas absurdas para que haja a atualização.
diana s.Mais isso, p roubar a gente. Cada hora inventa uma coisa.
Willian .Isso é um retrocesso para que o governo ganhe ainda mais dinheiro em cima do cidadão Brasileiro..
Antonio .Não aceito isso
Faryd R.Ok
José s.Não concordo com os termo do Detran!acho isso uma covardia
Jefferson m.21987036937
Luceandro K.Chega de burocracia, e meandros que oneram cada vez mais a população.BASTA!!!
Selma F.Realmente .essas mudanças sempre são invocadas para nos tirar mas dinheiro.
Evandro .É uma falta de respeito já com todos os motoristas habilitados,isso já faz parte do cuminsmo.
Fernanda B.Contra essa reforma absurda .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado