Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
MAGDA .
Absurdo total! Sen necessidade de comentários!
José n.
Não aguentamos mas roubo pare com isso este ano vamos dar a resposta nas urnas.
Rosimery .
Abaixo a opressão e a exploração de qualquer espécie
Fábio .
Estou de acordo com o abaixo assinado
José o.
Se tudo fosse gratuito. Caso contrário é roubo.
willymar .
§ou contra.
paulo s.
absurdo como sempre nao é a segurança que se pensa mas sim arrecardar dinheiro.chegaaaaaaa
Ariane M.
Sou absolutamente contra !
Clóvis S.
Clóvis Francisco da Silva
RAFAELA G.
Até sou a favor da reciclagem, em muitos casos ela é necessária, mas não sou a favor da burocracia e taxas absurdas para que haja a atualização.
diana s.
Mais isso, p roubar a gente. Cada hora inventa uma coisa.
Willian .
Isso é um retrocesso para que o governo ganhe ainda mais dinheiro em cima do cidadão Brasileiro..
Antonio .
Não aceito isso
Faryd R.
Ok
José s.
Não concordo com os termo do Detran!acho isso uma covardia
Jefferson m.
21987036937
Luceandro K.
Chega de burocracia, e meandros que oneram cada vez mais a população.BASTA!!!
Selma F.
Realmente .essas mudanças sempre são invocadas para nos tirar mas dinheiro.
Evandro .
É uma falta de respeito já com todos os motoristas habilitados,isso já faz parte do cuminsmo.
Fernanda B.
Contra essa reforma absurda .
anterior
1
...
918
919
920
921
922
923
924
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados