Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ana S.
Indignação
Regina F.
Mais uma forma de arrecadar e fazer o povo pagar por algo que não irá melhorar em nada nosso trânsito.
Jailson t.
Não aceito
Anderson m.
Um absurdo isso nao era nem para ser cobrado chega de tantos impostos sem retorno.
Saul N.
Contra a mudanca
Guilherme G.
Isso é um absurdo,já não basta toda burocracia desnecessária para se conseguir a CNH agora querem nos roubar ainda mais,basta...
José .
Chega de burocracia isso é um absurdo
Marinalva s.
O que precisamos é reforma política
Mauricelio A.
Eu sou totalmente contra a essa safadeza para um cidadão de bem poder renovar a sua CNH por que no lugar disso esses deputados num fazem uma reforma no código penal
Guilherme a.
Corruptos
Raimundo .
O motivo da criação é inexistente pois a tecnologia hoje nos da acesso a qualquer informação e isso chega a todos.
Márcio S.
Mais uma cachorrada desses safados, que só procuram tirar dinheiro do povo para se beneficiarem. O mesmo acontece com as placas dos veículos. Quem anda nos países do mercossul? Esses sim é que tem de usar tais placas.
Robson n.
Sou contrar essa lei, pois ja passamos por este prosseso q é quando tira mais a CNH, não tem cabimento d ter passar tud d novo, isso é uma forma q eles querem arrecilher mais dinheiro não é justo fazer isto..deicho meu apelo.
Eny M.
Abissurdo. Abissurdo.
Mary S.
Isso é um absurdo!!!
Gustavo V.
Não está no momento propício de aumentar taxas para população.
Zenaide B.
Se já fomos habilitados uma vez por que o retrocesso?
Marcela S.
Sou contra essa nova lei, uma vez que já passamos por todos esses testes é desnecessário ter que fazer outra vez, o exame de vista sim, eu concordo!
Clóvis S.
Isso é um absurdo,ter que refazeroque já pagamos por isso,e o governo ainda quer mais,país de - é este.
Cleia R.
Chega de roubalheira!!!
anterior
1
...
919
920
921
922
923
924
925
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados