Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Kelly M.
Sou totalmente contra..
Sandra Z.
Contra a burocratização da renovação da cnh
MATHEUS D.
Isso é um absurdo não podemos aceitar
Lisandro P.
Contra a burocratização.
Humberto .
Mais um golpe contra a população brasileira.. Até quando teremos que aturar isso?
PAULO C.
Já é muito caro hoje tirar CNH, ainda mais em um cenário de mais de 11 milhões de desempregados e à maioria recebe um salário mínimo ou menos.
RAFAEL F.
Sou contra
Mário M.
Isso é uma forma de arrecadar mais dinheiro. Chega de pagar as contas de um sistema mal administrado.
Ivonei H.
Sou contra
Romulo .
Fora para mudança da CNH
Luiz S.
Entendo que o objetivo desta lei e apenas arrecadar dinheiro, como no orçamento do brasileiro nao tem mais espaço para pagar impostos, estão criando taxas
Helom M.
Lamentavelmente os departamentos, ministérios e governos não se preocupem com nossa segurança. O Estado só tem função de arrecadar do contribuinte e, sinceramente, estou farto da presença do Estado na minha vida!
Débora .
Não concordo com essa mudança para renovação da CNH.
Lazaro r.
Não aceitaremos isto
Adolfo .
Desborocratisar tudo
Francisco .
Isso é mais uma maneira de istorqui o cidadão que já satura.
Suzete .
Concordo!
Gabriel s.
Estou terminando a CNH e posso dizer que ja tem muita burocracia que é desnecessário, não precisamos de mais burocracia ainda .
Emersom .
Sou contra.
Alexandre F.
Absurdo. O brasileiro não merece ser humilhado desta forma.
anterior
1
...
924
925
926
927
928
929
930
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados