Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Viviane M.Isso é ridículo querem é tirar mais dinheiro do povo brasileiro onde já nao conseguimos pagar nem nossas contas devido ao salário mínimo aí vem essa tem que mudar as leis para assim quem não tem consciência pague pelos seus atos.
Davi .Sou contra totalmente
Marcelo .Nao a lei de renovação da CNH
Asael S.Mais uma forma de abocanhar nosso suado dinheiro.
Luiz R. Basta com tanta incompetência com a criação de leis
Emanuelle .O que precisamos não é de burocracia e sim q as leis sejam aplicadas.
Anderson P.Não concordo mais essa invenção
Ronipetson .É necessário um trabalho educativo sobre o trânsito, as leis e normas escritas por si só não irá modificar a forma de transitar.
Geneton f.Ao inves disso. Deveeiam reconhecer diferenciar oa motoristas que nunca foram multados.
Marco M.Um absurdo esta mudança é para gente que não tem o que fazer.
Fernando .Não concordo
EDILON V.Isso aí é só pra pegar o resto do meu dinheiro, multas renovação placas Mercosul não aguento mais isso
Willian .Brasil é uma vergonha cada dia que passa eles invetam algo para tirar dinheiro do bolso do brasileiro também o Brasil tem os políticos que merecem quantas pessoas vai a rua para ver um artista agora na hora que é pra lutar pelos seus direitos é uma.minoria
Cristiano l.Absurdo esse povo faz de tudo pra roubar revoltante msm sem falar nos deputados prefeitos presidentes envolvidos em escandalos diariamente e o pai de familia se fudendo pra pagar esses babacas ai bando de filho da p...
Casalloreti L.Isso é ROUBO.
Andressa .Eu sou contra essa lei de ter q fazer curso e exame de rua novamente
JOSE S.Enganoso e absurdo, e sem justificativa para tal necessidade.
Francisco P.Apoio a revogaçao...
Geraldo A.Esse é nosso Brasil... Nada para benefício do cidadão, só se criam leis que favoreça o governo!
Mauro S.Sem comentários

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado