Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Flavio M.
E um roubo novamente
Shirley b.
Contra essa mudança que só lesa ainda mais nosso povo
moises r.
prostesto protesto
Daniel .
Um absurdo, o Brasil é o país que possui a maior carga tributária do planeta Terra e querer cobrar mais, nem tudo se resolve com dinheiro, precisamos é de conscientização, educação e colocar os corruptos na cadeia.
Douglas P.
Isso é absurdo,eles estão querendo é arrancar dinheiro do povo.
Edjane B.
Chega de impostos!
Meire R.
Não concordo com essa mudança. É só para arrecadar fundos e onerar os gastos do trabalhador. Chega de invenções! Já pagamos muitos impostos!
Marciliane G.
Vamos nos mobilizar para evitar mais uma fraude contra o povo.
Heraldo f.
Isso é mais um meio de tirar direitos adquiridos da população brasileira uma desrespeito a população
Manoel S.
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Wellington s.
Vamos acabar com estes bandidos, só sabem querer tirar o dinheiro do povo nenhuma destas leis de trânsito é justa é só para roubar o brasileiro e prejudicado.
Flausidio L.
Nada a declarar
Aline p.
Chega de tanto imposto! E burocracia com os pobres ninguém suporta mais...
Janaína F.
Eu considero um absurdo, esta mudança, porque, se existe imprudência ou desrespeito no trânsito isto é promovido pela corrupção que existe dentro do sistema, existe tantos assassinos imprudentes e irresponsáveis, que ao fazer o exame de direção simplesmente molha a mão de uns e outros e pronto foi aprovado. Eu e meu esposo tentamos tirar carteira e fomos reprovados por inexperiência e nervosismo. Existem pessoas habilidosas, responsáveis e de boa índole que são reprovados por simplesmente ficarem nervosos porque colocam dois policiais dentro do seu carro para te avaliarem, ambos de cara fechada mal te dão bom dia, e ainda querem que a pessoa que éstá sendo avaliada fique calma, aí por causa do nervosismo é reprovado, em contra partida a pessoa que é irresponsável, não dá valor a sua vida e nem a do próximo, paga para ser aprovado e agora querem arrancar mais dinheiro de quem não tem. Tirar CNH hj já não é barato, existem pais de família desempregado que perdem oportunidade de trabalho pq não tem dinheiro para tirar CNH e a vaga exige. Eu concordaria fazer esta mudança para os imprudentes que tem sua CNH caçada por imprudência. E não para novas CNH.
Rafael B.
Contra mais uma forma de roubar dinheiro do cidadão.
Maria S.
Sou contra
José .
precisamos fazer cumprir as leis que temos e não criar mais formas de enganar a nação, que está sendo roubada pelo poder público, que deveria sim cuidar do nosso povo.
Célia n.
Sou contra
Sandra B.
Absurdo, vamos derrubar esse porcaria
Rafael a.
Governo ao invés de ajudar nos trabalhadores ,quer apenas nos afundar mais tirando aquilo q mal temos direito....indignado.
anterior
1
...
927
928
929
930
931
932
933
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados