Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carlos S.
Mais um abuso.
Marcelo S.
Mais um meio de roubar dinheiro do povo pra encher o bolso desses políticos vagabundos
Vivianne .
Chega!!!!! Não aguentamos mais ser roubados de forma velada.
Salomão C.
Sou contra
Marcelo .
Sou contra.
CLAUDECIR .
Acho um absurdo isso juros ja tão caro mas uma forma de pagarmos oque ja é nosso de direito
Douglas V.
Isso já é abuso demais,passou da conta!!
MARINEUZA S.
É abusiva e inapropriada essa taxa
Mauro P.
Ñ é na hora de tirar carta que o indivíduo ira adquirir consciência de respeito social e sim sendo preparado desde a infância. É na infância que deve ser transmitido a ela bons princípios , a tentativa de fazer isso depois que a personalidade se forma transgressora é equívoco interesses escusos, como aqueles que criaram a obrigatoriedade de se ter no carro estojo de primeiros socorros.
Fernanda .
Vamos nos unir para reduzir mais uma exploração ao nosso povo.
Carvalho D.
Não concordo.
Sirlene s.
Contra burocratização da renovação da cnh
Polyana L.
Terei que renovar minha habilitação em dezembro e sou totalmente contra a essa palhaçada. Concordo, que isso deveria ser imposto pra que tem muitos pontos em sua habilitação e pra quem é pego nas blitz embriagados.
ramon F.
injustiça resumidamemte
Helder .
Estão querendo é arrecadar mais, por que o contribuinte não de onde tirar mais.
Gustavo .
Não irão criar nem mais um imposto!! Basta de corrupção e prevaricação!
laudemir S.
Ja passamos por uma grande carga horária, e muitos custo agora querem isso de novo. Isso e um roubo.
Maira p.
Isso e um absurdo. Fazer aulas de volante
Rui S.
Vergonha, tanto coisa que o estado precisa que seja feito com urgência esses deputados que não tem ideia inovadora, ficam criando essas teme asnas leis que já funcionam e que não necessitam de mudança, só fiscalização.
Marcos A.
Isso é uma absurdo!! Para tirarmos a habilitação já está muito caro, a renovação também está caro e isso é só mais uma forma de arrancar mais dinheiro do povo.
anterior
1
...
930
931
932
933
934
935
936
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados