Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
DARLOT J.Ridículo
Welliton .Não aceito tal lei
Ricardo a.Para de roubar cambada de político vagabundo vai estudar
WILLIAM F.Não temos condições de pagar mais impostos, chega onde vamos parar brasil!
Antônio C.Não concordo em fazer aulas e além do mais a população ainda tem que pagar a conta, estamos cansados de tarifas, além de termos que trabalhar um terço do ano pra pagar esses imbecis que acabam com o nosso país.
Flávio M.Também sou contra, esta lei não nos ajuda em nada, só burocratização e dificulta a vida do ser humano motorista.
Eunice C.Não concordo
Diógenes p.Sou contra por ser mais uma maneira de roubar o povo
Sávio M.Mais uma artimanha para tirar dinheiro do povo!
Anderson L.Bora acabar com mais essa patifaria
Carlos .Mais uma fórmula pra furtar ao Povo!
Francisco .Bom dia. Isso é uma vergonha, um governo que só pensa em arrecadar, e não se preocupa com a população.
Vlademir s.Sou contra essa burocratização.
Rosemeire s.Contra a burocratização da cnh
Adriana S.Sou contra este absurdo, não existe justificativa plausível para esse absurdo. Motorista deve ser educado na primeira CNH, não após anos de prática. Deve se sim investir em outras formas de consciêntizar, mas não mais uma vez o povo pagando o pato.
Carlos .Tirar mais dinheiro do povo para favorecer a poucos chega basta de desmandos.
Maria s.Acho um absurdo isso
Rita c.Isso é meio de tirar mais dinheiro do povo brasileiro,que ja custa fazer algo do salario minimo que é muito pouco...ja nao basta os impostos absurdos que pagamos...
Thiago .Não a mudança nas regras da carteira nacional de Habilitação...
Joel F.Mais um absurdo nesse Brasil que explora os brasileiros e nos expõe ao ridículo no exterior. Leis que são feitas pra unicamente taxar o povo e depois desviar o produto da arrecadação. :'( Indignado.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado