Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ricardo s.Totalmente apoiado
Juscemar M.Até quando seremos vítimas dessa corja de políticos safado que so sabe se beneficiar de propriedades alheias? Acorda Brasil.
Ceistiano .Não aceitaremos um absurdo deste, isto e mais um jeito que eles inventam para levar dinheiro para o bolso deles e preujudicar nois
Eduardo f.Eu, assino contra essa burocracia, por que eles nao emplantam tudo isso mas de sem custo. Uma vez que eles mesmos dao o direito da CNH popular?. Vai entender...
Robson M.Uma aberração essa lei
José .Sou contra mais essa imposição ao brasileiro de bem que já não aguenta mais pagar tantas taxas a um sistema corrupto e ineficaz, essa resolução não resolve o problema do trânsito brasileiro...
Jarlon G.Não, burocratização!
Sabrina S.Vamos acabar com a injustiça no nosso País.
Emily S.Não, acho correta essa nova lei, só está sendo implantada para tirar mais dinheiro da população.
Lucas .Um absurdo isso, deveria fazer reciclagem quem se envolvesse em acidente ou tivesse multas gravíssima, mas quem não tem Nada nos 5 anos acho desnecessário
César L.Um absurdo o que esses políticos vem submetendo nós brasileiros. chega. Não vamos mais permitir, acorda Brasil, acorda povo brasileiro.
Vandeir T.Eu apoio essa iniciativa popular.
Roberta S.Acham pouco o absurdo que pagamos de IPVA? Deviam estar preocupados em melhorar as condições dos cidadãos e não piorar.
Mara S.Não aceito um absurdo desses, acho isso um abuso, uma vez que já pagamos auto escola, fizemos a prova com Detran, pagamos caro pela CNH, pra que isso gente? Considero isso um assalto!!!! Sim um assalto.
Luzimar .É um absurdo um país em que a carga tributária é a maior do mundo criar mais uma lei para tirar mais do cidadão.
Ruth D.Chega de roubalheira, taxas e mais taxas... O brasileiro já está sofrendo o bastante com tantas taxas e impostos....
Daise M.Desnecessário tal procedimento para quem não tenha infringido as leis
Silvio C.Chega de abusos!
Cecília S.Um absurdo
Liliam .Completo absurdo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado