Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Jonas O.Vários outros clubes sendo reconhecidos campeões , pq só o glorioso que não ?
Hélio N.Claro que o Botafogo é campeão mundial . E é 4 x . Como vcs acham que ele está até hj entre os 12 maiores times do século 20 . O Botafogo nessa época só tinha craque .
CARLOS C.O Botafogo tem uma história rica e é tricampeão mundial
Vagner l.Reconhecer titulo mundial do botafogo
Alexandre c.Fogo neles
Augusto B.A FIFA tem que fazer valer um torneio tão importante para o nosso futebol
Elisabete C.Fogooo!!!
Raimundo N.Mas do que justo p reconhecimento dos títulos.
Nilson .Com certeza deve consagrar o Botafogo como campeão Mundial pois os torneios já naquela época colocavam isto pra mundo todo saber
WESLEY G.É de direito, justo e válido.
Heliton g.É tetra
Miguel O.Nesses jogos só tinham os melhores do mund o.
Marcus P.Em apoio ao meu fogão
Jerônimo B.Respeitem o Botafogo!
Ronaldo c.Foi mais difícil e sempre teve muito mais valor que uma copa Toyota
Getúlio .Fogão tri-campeão mundial
Aneclei I.O Botafogo e grande
Rafael .SOMOS TETRA MUNDIAL!
ERICSON M.Somos tri Mundial respeitem nosso botafogo
Valdemir J.Somos campeões de direito ...

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado