Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Jonas O.
Vários outros clubes sendo reconhecidos campeões , pq só o glorioso que não ?
Hélio N.
Claro que o Botafogo é campeão mundial . E é 4 x . Como vcs acham que ele está até hj entre os 12 maiores times do século 20 . O Botafogo nessa época só tinha craque .
CARLOS C.
O Botafogo tem uma história rica e é tricampeão mundial
Vagner l.
Reconhecer titulo mundial do botafogo
Alexandre c.
Fogo neles
Augusto B.
A FIFA tem que fazer valer um torneio tão importante para o nosso futebol
Elisabete C.
Fogooo!!!
Raimundo N.
Mas do que justo p reconhecimento dos títulos.
Nilson .
Com certeza deve consagrar o Botafogo como campeão Mundial pois os torneios já naquela época colocavam isto pra mundo todo saber
WESLEY G.
É de direito, justo e válido.
Heliton g.
É tetra
Miguel O.
Nesses jogos só tinham os melhores do mund o.
Marcus P.
Em apoio ao meu fogão
Jerônimo B.
Respeitem o Botafogo!
Ronaldo c.
Foi mais difícil e sempre teve muito mais valor que uma copa Toyota
Getúlio .
Fogão tri-campeão mundial
Aneclei I.
O Botafogo e grande
Rafael .
SOMOS TETRA MUNDIAL!
ERICSON M.
Somos tri Mundial respeitem nosso botafogo
Valdemir J.
Somos campeões de direito ...
anterior
1
...
91
92
93
94
95
96
97
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados