Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Mauro M.Não à burocratização.
Luiz A.Contra burocracia
Gilmar f.Nao existe isso...ja pagamos tantos impostos...mais essa..Nao
Erica T.Isso é mais uma forma de tirar dinheiro do povo! Não podemos deixar isso acontecer
Richard S.Já virou uma palhaçada de tanto que esse órgão do detran "inventa" leis para arrecadar valores exorbitantes massacrando o povo que devido à falta de emprego e juros ridículos faz com que o brasileiro tire do seu sustento para ir no buraco sem fim desses hipócritas.
Ricardo b.Não obrigado
Andréia V.Sou contra,os novos exames
Marcio N.Eu não aceito esse roubo.
Marcos .Não sou a favor
Valdineia .Acho um absurdo uma medida dessas... Só para roubar mais dinheiro do povo.
Talita C.Contra a burocratização da renovação da CNH
Gilvan M.Chega de escravidão e de nos fazer de idiotas. A meu ver todos deveríamos nos manifestarmos no dia da eleição, pois é o dia em que tomamos as decisões para que tornemos nossas vidas um pouco melhor o ainda mais ruim.
Marcos g.Acho que a lei teria que ser mais severa para quem as descumprem, leis a gente já tem bastante precisa as autoridades públicas com mais rigor, independente de quem seja.
Cleber .Que absurdo!
Luciana B.Mais dinheiro p o estado. Tirar aonde não temos.
Thiago s.Sou totalmente contra
Everton T.Não aceito a mudança
Fábio S.Uma vergonha!!! O estado querendo arrecadar mais dinheiro. Já não basta os impostos?!
Rogério c.Vai roubar o diabo
Ejane P.Um absurdo, essas mudanças com tanta roubalheira mais isso .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado