Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Lídia .Foraaaaaa
Acacio G.Pouca vergonha isso
Maura T.Democracia, Direito do Ciidadão Brasileiro.
Simone .Mais um meio desses corruptos conseguir arrancar de dinheiro do povo. Porque eles nao cria emendas pra diminur o salarios deles ou os impostos deles sejam mais porque ganham mais ! Nessa hora é igualdade de direiro. Muito idignada com essa politica defazada.
Luciano S.Eu ja provei que posso dirigir, não preciso provar novamente
Ezequiel .Isso só serve pra roubar mais dinheiro da gente
Nadia S.Isso é um absurdo, já passou da hora do povo brasileiro reagir, não dá para aguentar mais! Acorda Brasiiiilll
Anderson s.Sou contra a nova regra cnh
Ricardo .Não a mais uma sacanagem do Estado.
Cristian A.Sou contra essa Burocratização da Renovação da CNH
marinalva m.O povo ja vive sobrecarregado com tantas taxas e impostos e querem criar mais, não podemos aceitar isso.
gilmar .Eu sou contra essa nova lei pra renovação da cnh.
Angelita S.Absurdo não tem lógica de fazer certa coisas na burrice deveria se preocupar com outra coisa.
Joelcio .isso é mais um absurdo .uma aberração dessa massa acéfala de líderes políticos. está na hora de dar um fim nessa e outras tantas covardias.
Edson T.Não quero a modificação na lei.
Edson p.Absurdo
Gabriel M.Sou contra os impostos e tributos desse governo, todos que conheço estão cansados de alimentar corruptos desse governo.
Edmilson l.Eh um absurdo!
Renata f.Falta de respeito com a populaçao
Nilza .Contra a burocratização da renovação da CNH

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado