Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Darci c. minha indignação e imensurável, em relação este sistema corroído e corrupto de toda a máquina administrativa pública Brasieira.
Dabilo R.Sou contra essa nova lei
Jonatas .Da um ums a população vai conseguir comprar um carro mas não vai mais consegui tirar cnh mais. Pq ele faz de um tudo para atrapalhar a vida das pessoas.
Jamile R.Não a burocratização
Norival B.Isso é matar o trabalhador que não aguenta mais de tanto pagar a esses ladrões de político.
Rodrigo .Nao concordo em passar por tudo que ja foz e ja paguei ....
Terezinha .Vamos acabar com a exploração
MARICELIA S.Só aparece mais gasto, mais punir quem anda bêbado matando os outros ninguém prende CNH ninguém coloca essas pessoas p pagar o que fez, o que deve ser feito ninguém faz porque só pensa em dinheiro.
elaine c.é abusivo. ja víssemos todos esses testes. enquanto estão preocupados com pessoas que cumprem seus deveres existem milhares que estão fora da lei sem fiscalização
Márcia C.Sou contra
Heleno D.Políticos irresponsáveis, todos.
Josilaine A.Mais um dos ataques frontais contra o povo brasileiro. Isso que eu chamo vem a mim e ao vosso reino nadaaa....
Carlos E.Sem comentários
Erich M.Nossos faróis estão acesos - até no claro! - pra vocês. É o escraxo
Vanderlei .Digo não contra essa lei
Roseli .Que dirige constante mente não precisa desses exames, só que precisa são as pessoas que tiraram carta quando os tais exames não existiam ou que estejam a muita anos sem dirigir.
Wilson A.Já conquistei o direito da habilitação.
Gilson M.Não temos segurança, não temos saúde não temos estrada, não temos nada... A não ser impostos... Este curso é mais um absurdo.
Claudete .Um absurdo
Eduardo L.Sou contra a estas regras para renovação a CNH

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado