Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Luis S.
Não concordo com tudo isso!
Gilmar .
sou completamente contra pois o interesse final é sempre o mesmo arrecadaçães lucros exploração
Luiz S.
Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Robson B.
Isso é um absurdo.
jose b.
a intencao e nitida de arrancar dinheiro do povo. sue seja entao o tal procedimento gratuito e pelos detrans.
Shinhiti S.
Um absurdo está mudança, tem muita coisa para o governo mudar, currupcao, lavagem de dinheiro etc........
Plinio F.
Isso é um absurdo!!!
José S.
Isso é burocracia e roubalheira. Fora ladroes.
José C.
Curso e reciclagem só para infratores abusados, que passaram do 20 pontos!
Gerson S.
Sou contra essa nova lei de renovação CNH
Domingos s.
Sou contra essa roubalheira
Brenno B.
Isso é um absurdo
André R.
Não concordo com esta nova medida
Christiano M.
Querem complicar e extorquir ainda mais o cidadão contribuinte
Rosangela S.
Não tem lógica o que eles querem
Jeicimara S.
É um absurdo, gastamos um valor alto para tirar a habilitação e agora termos que passar pelo mesmo processo novamente.
Eziel A.
Não aceitamos
Alex G.
Não concordo em aumentar os impostos, sendo que em nenhum país tem isso
Valeria .
Acho um absurdo isso é uma roubalheira querem roubar a população de todos os lados.
Eduardo .
Isso é realmente uma vergonha, estão querendo assaltar mais ainda o povo brasileiro.
anterior
1
...
944
945
946
947
948
949
950
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados