Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Luis S.Não concordo com tudo isso!
Gilmar .sou completamente contra pois o interesse final é sempre o mesmo arrecadaçães lucros exploração
Luiz S.Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Robson B.Isso é um absurdo.
jose b.a intencao e nitida de arrancar dinheiro do povo. sue seja entao o tal procedimento gratuito e pelos detrans.
Shinhiti S.Um absurdo está mudança, tem muita coisa para o governo mudar, currupcao, lavagem de dinheiro etc........
Plinio F.Isso é um absurdo!!!
José S.Isso é burocracia e roubalheira. Fora ladroes.
José C.Curso e reciclagem só para infratores abusados, que passaram do 20 pontos!
Gerson S.Sou contra essa nova lei de renovação CNH
Domingos s.Sou contra essa roubalheira
Brenno B.Isso é um absurdo
André R.Não concordo com esta nova medida
Christiano M.Querem complicar e extorquir ainda mais o cidadão contribuinte
Rosangela S.Não tem lógica o que eles querem
Jeicimara S.É um absurdo, gastamos um valor alto para tirar a habilitação e agora termos que passar pelo mesmo processo novamente.
Eziel A.Não aceitamos
Alex G.Não concordo em aumentar os impostos, sendo que em nenhum país tem isso
Valeria .Acho um absurdo isso é uma roubalheira querem roubar a população de todos os lados.
Eduardo .Isso é realmente uma vergonha, estão querendo assaltar mais ainda o povo brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado