Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Getúlio S.Isso é um absurdo, e só uma maneira de tirar o dinheiro do povo, como se não bastasse todos os impostos.
Paulo .Não concordo com a regra que querem nos impor.
Maikel A.Absurdo. A gente ja paga um horror para tirar a maldita, e agora pra renovar vão sair roubando desse jeito e ainda fazendo passar por provas. Pra que fizemos antes e agora de novo. #lixoo
João D.Acho que podia até fazer o que estão querendo, más tinha que ser tudo gratuito usem o dinheiro do Ipva, Onde acho esse imposto deveria ser cobrado apenas uma, quando se compra o carro.
Eliana T.Sou contra aburocrstzacao da renovação de cnh
Márcia P.Contra mais este absurdo!!!
Adriano .Chega de sacanagem nesse Brasil.
Francisco n.Acho um absurdo esta mudança com esta petição
Morgana k.Sou contra a essas burocracias
Guilherme C.Vergonha para o país
Alexandre A.Como sempre mais uma maneira de burocratizar e complicar a vida do cidadão, e é lógico tomar mais dinheiro do cidaão do Brasileiro sem o retorno devido.
Alexsandra J.Desnecessário a mudança uma vez que pagamos um preço considerável para conseguirmos ser habilitados.
Carlos .Sem comentários absudo
MARCOS R.Chega de extorquir o povo.
Herbert .Não concordo com a burocratização da renovação da CNH
João G.O Brasil ja tem muita burocracia, basta!
Josemara s.G
Jaime M.Eu sou contra esta burocratização da Renovação da CNH.
Emerson S.Isto é uma pouca vergonha,mais um meio de pegar dinheiro da populacao só pra renovação da CNH não é preciso fazer tudo isto novamente.
Oscar a.Desnecessário.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado