Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos C.Sou contra este projeto, vai ser mais um Motivo para tirar nosso dinheiro e nosso Tempo.
Manoel F.Sou totalmente contra esta mudança, pois uma vez habilitado ,Estaremos sempre aptos na condução .Concordo sim com os exames medicos pois com passar dos tempos nossa aptidão fisica é reduzida .Mais quanto ao curso acho totalmente desnescessario.
Evaldo A.Chega de tanto sustentar as mordomias do governo e parlamentares com a disciplina de dar mais segurança ao trânsito.
Sirlleny C.Nao aceito essa mudança so querem fazee isso pra roubar mais dinheiro do povo brasilheiro
Evandro .09831415418
Vanessa S.Apenas mais uma maneira de lesar o brasileiro.
Jurandir R.Que país que se diz democrático é esse? As eleições estão a porta. Se cuidem!
Paulo B.Sou contra o aumento de burocracia!
Bruna S.Não sou a favor dessas lei pois vai dificultar muito á vida do cidadão,quem não tem tempo de assistir às aulas,ou não podem sair mais cedo do trabalho,deveriam pensar mais nisso,e outra isso não vai ajudar os motoristas a ter mais educação no trânsito oq realmente ajudar e se eles cumprissem as leis de trânsito e isso muitos não faz, educação vem de casa e não de aulas. Sou completamente contra
Walter F.Absurdo
Maria o.Mais uma marfia. Pois já chega o quebra de muitas .chegam a 2.500. Eles deveria investir era nessa fiscalização ..mas.n como isso vão pro bolso desses ladrões. Tudo bem. O crime continua.
Josivan s.Muito burocracia para o cidadão.
Nara B.Um absurdo. Se quiserem arrecadar cobrem os faltosos.
Paulo L.No país dos absurdos, com a maior carga tributária do mundo, com a maior burocracia existente, acho totalmente desnecessário mais essa invencionice!
PAULO L.Isso é somente para arrecadar dinheiro para corrupção
Roni P.E um mei deles ganhar dinheiro
Reinaldo C.Sou a favor desta reinvindicação.
David J.O Brasil precisa de reforma política, reforma tributária e outras.
Renato s.É um absurdo!!
NoyltonGoverno que massacra o povo colhendo inpostos e enrriquecendo donos de auto escolas e diretores de detran fora. Sou contra a esse assalta ao assalariado.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado