Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
wilson s.Ja paguei e fiz todos os exames obrigatórios na época isto e meio de tirar dinheiro do povo ,nos não aguentamos mais !! Vergonha
Ana S.É um absurdo.
Valmor l.O governo busca uma maneira de tapar o buraco dos desvios praticados por políticos corruptos,.como o governo atual ee imcompete,vai arrancar tudo do povo para desviar para o foro de São Paulo.
Elizabete B.Não é justo o cidadão pagar mais essa conta, quem tirou ahabilitação já fez teste e provou a capacidade.
Mauro .Mais um assalto ao contribuinte!
Alex j.Aceitar uma lei dessas e um absurdo !vc luta pra tirar sua carta trabalha muito estuda muito pra realizar o sonho de ter sua abilitaçao e eles vem e fazem uma lei dessas !e como c o cidadao tivesse que tirar uma carta a cada 5 anos
Tiago .Só querem nos aplicar mais impostos, Brasil uma vergonha.
Roberto L.Só tenho uma palavra: Imoral
Sérjão S.Já chega de tanta extorsão contra o POVO.
Elcio N.Absurdo está está lei nova mais uma forma de roubar do povo!
karen n.Não é certo esse novo modelo!
damiao l.Isso é uma palhaçada
Geraldo .Imagine um absurdo, e no Brasil tem precedentes! Com tantos cursos on line que podem ser disponibilizados o cidadão terá que investir em uma nova habilitação toda vez que desejar renovar sua CNH! A Finalidade é clara, fazer com que as empresas que oferecem tais serviços sejam beneficiadas! PF abre o olho para mais uma operação....
Sandro a.É um absurdo tal curso.
Maria M.Contra Burocratização da CNH
Willis .Temos que nos impor, não podemos nos calar em meio às circunstâncias.
Janaina m.Absurdo isso
Cleide .Srs. Deputados não concordo com essa engenharia. Vamos olhar mais para educação e consequentemente segurança e saúde.
Walter f.Isso é apenas mais uma forma de lesar, roubar. Não resolverá nada.
Ednaldo .O brasileiro ganha tão pouco pra quer mais uma cobrança dessa, já não basta o valor tão caro que é pra tirar a CNH,Vamos salvar o Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado