Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
wilson s.
Ja paguei e fiz todos os exames obrigatórios na época isto e meio de tirar dinheiro do povo ,nos não aguentamos mais !! Vergonha
Ana S.
É um absurdo.
Valmor l.
O governo busca uma maneira de tapar o buraco dos desvios praticados por políticos corruptos,.como o governo atual ee imcompete,vai arrancar tudo do povo para desviar para o foro de São Paulo.
Elizabete B.
Não é justo o cidadão pagar mais essa conta, quem tirou ahabilitação já fez teste e provou a capacidade.
Mauro .
Mais um assalto ao contribuinte!
Alex j.
Aceitar uma lei dessas e um absurdo !vc luta pra tirar sua carta trabalha muito estuda muito pra realizar o sonho de ter sua abilitaçao e eles vem e fazem uma lei dessas !e como c o cidadao tivesse que tirar uma carta a cada 5 anos
Tiago .
Só querem nos aplicar mais impostos, Brasil uma vergonha.
Roberto L.
Só tenho uma palavra: Imoral
Sérjão S.
Já chega de tanta extorsão contra o POVO.
Elcio N.
Absurdo está está lei nova mais uma forma de roubar do povo!
karen n.
Não é certo esse novo modelo!
damiao l.
Isso é uma palhaçada
Geraldo .
Imagine um absurdo, e no Brasil tem precedentes! Com tantos cursos on line que podem ser disponibilizados o cidadão terá que investir em uma nova habilitação toda vez que desejar renovar sua CNH! A Finalidade é clara, fazer com que as empresas que oferecem tais serviços sejam beneficiadas! PF abre o olho para mais uma operação....
Sandro a.
É um absurdo tal curso.
Maria M.
Contra Burocratização da CNH
Willis .
Temos que nos impor, não podemos nos calar em meio às circunstâncias.
Janaina m.
Absurdo isso
Cleide .
Srs. Deputados não concordo com essa engenharia. Vamos olhar mais para educação e consequentemente segurança e saúde.
Walter f.
Isso é apenas mais uma forma de lesar, roubar. Não resolverá nada.
Ednaldo .
O brasileiro ganha tão pouco pra quer mais uma cobrança dessa, já não basta o valor tão caro que é pra tirar a CNH,Vamos salvar o Brasil
anterior
1
...
950
951
952
953
954
955
956
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados