Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fernanda c.
Mais uma forma de tomar nosso dinheiro.
Lafaet S.
Quando não se faz o certo, se pensa em fazer o errado, o que é normal para nossos políticos
Pedro N.
Nao aceito mais burocracia.
Rodrigo .
É um absurdo isso
Paula S.
Isto é um absurdo nós trabalhadores honestos ter que.pagar os roubos desses políticos ladrões.totalmentre desnecessário passar por testes de aptidão, já fazemos esse curso teórico quando tiramos a habilitação pela primeira vez e pagamos muito caro por isso.
Paul N.
Um absurdo isso ...basta os impostos que pagamos
Wilson .
Renovei a minha e mim senti a saltado pelo sistema. O exame um assalto.
Adenildon A.
Curso desnecessário
Marcos p.
E uma vergonha para o pais i o seus governantes uma vez aprovado en todos ezames para tirar sya abilitaçao pagar um abisurdo i agora depois de anos o motorista ter qui paga pra tirar outra vez um documento qui por lei i direito ele conceguiu claro o brasil nao tem lei nao si ouvide disso en quanto en outros paizes isso nao eziste eu ja vivi en 4 paizes i en todos eu tenho cartera mas nunca tive qui fazer ezame pratico ou teorico para renovar faz um ano qui renovei a minha aqui na europa e nao tive nada mas qui fazer um ezame nedico i mas pesoal ela tem validade de 10 anos i vc paga so apenas 40€ para renova isso e nada mas que 120 reais fuca ai meu apelo indiguinaçao com os governantes do meu paiz???
Fábio .
Faltou discussão para aprovação deste nova regra
Antonio C.
Mais uma burocracia para lucrar sobre nós. Querem dar o curso deem mas de graça.
Roberto C.
Tudo para prejudicar o brasileiro
Ricardo d.
Asurdo e sbusivo.
Josafá f.
Não concordo com essa lei
Henrique N.
Chega de tanta coisinha que não serve pra nada
João O.
Sou contra, os serviços prestados aqui em Salvador é de pecimas qualidade caracterizada clandestina e essa obrigatoriedade vai apenas explorar o cidadão. SOU CONTRA.
Edmilson S.
Isso só serve pra alimentar mais ainda a corrupção.
Jose J.
sou contra mas esse absurdo, é nos chamar de burros, o objetivo desta mudança e unicamente aumento de arrecadação.
Robert S.
Já temos impostos demais pra ficar enchendo o bolso desses bandidos de dinheiro, chega.
VANESSA F.
Não apoio ou concordo com esse absurdo!
anterior
1
...
952
953
954
955
956
957
958
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados