Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fernanda c.Mais uma forma de tomar nosso dinheiro.
Lafaet S.Quando não se faz o certo, se pensa em fazer o errado, o que é normal para nossos políticos
Pedro N.Nao aceito mais burocracia.
Rodrigo .É um absurdo isso
Paula S.Isto é um absurdo nós trabalhadores honestos ter que.pagar os roubos desses políticos ladrões.totalmentre desnecessário passar por testes de aptidão, já fazemos esse curso teórico quando tiramos a habilitação pela primeira vez e pagamos muito caro por isso.
Paul N.Um absurdo isso ...basta os impostos que pagamos
Wilson .Renovei a minha e mim senti a saltado pelo sistema. O exame um assalto.
Adenildon A.Curso desnecessário
Marcos p.E uma vergonha para o pais i o seus governantes uma vez aprovado en todos ezames para tirar sya abilitaçao pagar um abisurdo i agora depois de anos o motorista ter qui paga pra tirar outra vez um documento qui por lei i direito ele conceguiu claro o brasil nao tem lei nao si ouvide disso en quanto en outros paizes isso nao eziste eu ja vivi en 4 paizes i en todos eu tenho cartera mas nunca tive qui fazer ezame pratico ou teorico para renovar faz um ano qui renovei a minha aqui na europa e nao tive nada mas qui fazer um ezame nedico i mas pesoal ela tem validade de 10 anos i vc paga so apenas 40€ para renova isso e nada mas que 120 reais fuca ai meu apelo indiguinaçao com os governantes do meu paiz???
Fábio .Faltou discussão para aprovação deste nova regra
Antonio C.Mais uma burocracia para lucrar sobre nós. Querem dar o curso deem mas de graça.
Roberto C.Tudo para prejudicar o brasileiro
Ricardo d.Asurdo e sbusivo.
Josafá f.Não concordo com essa lei
Henrique N.Chega de tanta coisinha que não serve pra nada
João O.Sou contra, os serviços prestados aqui em Salvador é de pecimas qualidade caracterizada clandestina e essa obrigatoriedade vai apenas explorar o cidadão. SOU CONTRA.
Edmilson S.Isso só serve pra alimentar mais ainda a corrupção.
Jose J.sou contra mas esse absurdo, é nos chamar de burros, o objetivo desta mudança e unicamente aumento de arrecadação.
Robert S.Já temos impostos demais pra ficar enchendo o bolso desses bandidos de dinheiro, chega.
VANESSA F.Não apoio ou concordo com esse absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado