Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ricardo C.Não a mudança da renovação da carteira de Habilitação
Luciano A.Abuso, forma de nossos representantes que na verdade grande parte representam interesses, escusos de uma minoria que são peneficiados com este tipo de Lei "gatilho"
Alcileia .Isso é uma falta de respeito com o cidadão de bem
CarlosTem que acabar com politicos que fazem este tipo de manobra.
Jessica S.Além da renovação ser um absurdo para um brasileiro que recebe 940reais ainda querem aumentar mais só a minha carteira está ficando em 600reais e os meus filhos de 8 e 1 aninho e a minha água e luz e a alimentacao da pra fazer tudo com 300reais nesse preco absurdo
Paulo P.Tirando dinheiro do pobre que ja estão na pindura, é uma vergonha, esles não tem vergonha na cara...
Miria M.Bem Brasil essas medidas
Suely G.Chega de nos roubarem...estamos cansados de sermos vaquinhas de presepio
Joseval S.Este procedimento é um absurdo, não melhora em nada o trânsito nas cidades bem como não cria condições de melhor digiribilidade
Jefferson P.Mas é mais que faltava mesmo, só para deixar ainda mais desmotivado de morar no Brasil. Por favor me ajuda a continuar sendo patriota, pois cada vez tá difícil ser...
ADOLPHO F.A simplicidade e a alma da eficiência.
Dayana v.Acho que essa lei mais uma forma de tirar dinheiro de quem já não tem.... sou contra !!!!
Natalino V.Tudo que eles inventam,em relação a CNH o povo o povo aceita mais essa nós não podemos aceitar vamos parar esses ladrão de colarinho......
Rogério .Governo ladrão.... Bolsonaro 2018
Eliton C.Contra qualquer atitude gananciosa e sem escrúpulos por pessoas que só pensam no próprio umbigo.
Jonatas s.Chega de absurdos.
Edna C.Com tantas coisas precisando de reforma, vão fazer logo na legislação isso é uma hipocrisia porque não fazem uma reforma no salário deles nessa pouca vergonha que virou o Brasil.
Ellen .É um absurdo toda essa burocracia
Dejair S.Isso é um absurdo mas uma maneira de roubar o povo já miserável!
José S.Chega de elevar taxas e mais taxas , vão consertar as estradas. Ridîculo isso.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado