Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos R.A conta da corrupção do governo, quem paga é agente?
Leonardo P.Absurdo
Nelson F.Querem aumentar a arrecadação, não educar. Sabem do abuso dos caminhoneiros mas não fiscalizam.
Francisco .O Contran e Denatran viraram legisladores, criando obrigações para população sem ouvi-la.Tem muito interesse aí nesta situação para ser investigado
Weslei J.Governantes podres!
José .Isso é muita falta de respeito!
Celina .Isto é mais uma forma de roubar o cidadão
Ralik O.Absurdo de lei
Geilda .Não concordo...ja pagamos muitas taxas anuais para o estado. Chega!
Wilker f.Chega de tanta burocracias,chega de alimento de taxas
fernanda q.E um absurdo
Sandrelayne D.Um absurdo essa proposta. Não aceito pagar e fazer escolinha para renovar a CNH
Luiz M.Fora com mais taxas e novas normas, já são tantas, governo corrupto
Rafael r.Desnecessario isso !
Ariele X.É inaceitável mais taxas a se pagar em um momento político crítico de nossa sociedade
jander v.Sou contra!
Cristiane C.Não é justo pagarmos todos pelos erros dos outros. Que passem por esse processo somente àqueles que estão com inúmeras infrações em suas carteiras e que continuam a cometer as mesmas. Basta de de impunidade e de punir quem não merece.
Jussara s.Isso é uma vergonha um país que só pensar em arrecadar chega de tantos impostos e leis que não amenizar em nada a vida dos Brasileiros.
JOSÉ C.Não podemos aceitar mais essa imposição
Cristiano N.Votem a lei do abate,que está sim é necessária!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado