Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Abiu s.Brasil tem q ajudar os mas nescecitados .
Luana m.Mudanças do benefício loas já
Angelica G.Só quem precisa sabe a necessidade de assinar essa petição.
Lídia .Concordo com esta petição
Cristina s.Euempurroessacausa
Silmara M.Os gastos com uma pessoa com deficiência são enormes. O benefício não é suficiente p pagar os gastos q temos com eles.
Marta s.Eu assino está causa
Thaiza .Eu Apoio.
Fernanda L.Mais empatia!
Silvia s.Vamos lutar sim,pelo direito das pessoas especiais, eu apoio essa causa juntos somos pelos menos favorecidos
Jessica b.Direito delas mais do que justo
Edicleia F.Quero assinar a petição em busca de mais direitos a nossas crianças.
Kamila Y.Concordo com a beneficiação dos deficientes
Raquel v.Eu apoio esta causa.
Carlos s.#euempurroestacausa
Cintia b.Que sejam cortados privilégios e não direitos. Euempurroessacausa
Maria S.Concordo que eles tenham uma qualidade vida.
Douglas .983221585
Janete F.Eu apoio essa causa
Lucia S.Acredito que o benefício deve ser dado a pessoa independente que ela more no mesmo endereço onde tenha outro beneficiado

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado