Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Samuel F.Botafogo É Trimundial.
Hpm L.Quero o reconhecimento desses títulos que faz meu Botafogo ainda mais gigante
Fernando S.Reconhecendo os clubes que fizeram a historia do futebol nrasileiro aer gigante.
Anthony F.SOMOS GIGANTES PORRA!!
Gabryel o.Botafogo é de fato campeão de três copas intercontinentais
Antonio M.Sempre falei a respeito disso, e insisto em dizer que a mídia e entidades ignoram esse fato propositalmente!
Bernardo B.É Tetra!
Leandro .Passou da hora de reconhecer!
Carlos S.Pra cima deles!!!
Ricardo O.Temos o direito de ter esses títulos reconhecidos
Edio M.É justo com aquele que deu os passos para q o futebol fosse o que é hj.
Francisco .Muita tradição, alicerce do futebol brasileiro
Jose J.Botafogo foi multi campeão. E precisa ser respeitado pelos seus feitos.
Jorge H.Concordo com a petição. Se ganhou , conquistou honestamente , Deve ser reconhecida a conquista.
Murilo .Se o do Flamengo foi considerado, porque não o do Botafogo tbm.!
marcus s.merecemos o reconhecimento por tudo que o glorioso fez pelo futebol brasileiro. independente do ano tem q haver o reconhecimento.
Matheus P.Botafogo é sim vocês consideram a Copa Intercontinental só com dois campeões mas a copa pequeno Mundial teve todos os melhores time do mundo
Sergio s.Pleiteando direito adquirido
Ronaldo .#fogãotetra
João S.O Botafogo é tetra campeão mundial , um time de grande história e tradição e não pode ter títulos importantes assim deixados de lado . Reconheçam esses títulos de extrema importância para o clube e para seus torcedores .

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado