Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Débora B.
Obrigada, Petição Pública Brasil, pela providencial iniciativa!
Almir s.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Fernanda O.
Não aceito esta mudança
Heliodoro .
Diante de tanta dificuldade pra se ter um veículo ainda outra para o mantelo em dias vim essa agora, fica muito complicado
André W.
Não concordo de mudar a lei já sou motorista a 19 anos e sou bom motorista
Cássio .
Absurdo, apenas mais uma forma de tirar dinheiro do trabalhador honesto
Luciana A.
Não sou a favor!
ALEXANDRE A.
Parem de criar mais taxas, pelo amor de Deus, o povo não aguenta mais!!!!!
Marli .
000000000
Edson .
Já pagamos auto-escola, taxas absurdas para fazer a CNH e impostos. Sou um bom motorista. Isso só serve para arrecadar mais dinheiro para quem?
Elizete R.
Um desrespeito o que o Detran faz com o cidadão. Legislação como se fosse absoluto, sem se importar com a verdade. Para o Detran o que importa é ganhar Não temos voz perante ele.
Ema V.
Burocratizar mais não melhorará o trânsito, somente onerará mais o bom cidadão. Punir retirando carteiras mais tempo e até perdendo totalmente pode ser uma solucão.
Patrícia S.
Assino está petição por considerar desnecessária esta medida e considerar que ela vai fazer todos os motoristas perder dia de trabalho e tempo (valioso) para satisfazer a necessidade do Estado de arrancar mais dinheiro do cidadão. Acho q eles deveriam dedicar seu valoroso tempo para enxugar a carga tributária absurda q existe no Brasil fazendo a reforma tributária
Osmar t.
Não aceito essa burocratização da cnh
Ivan G.
Esse é uma forma de arrecadação para empresa fantasmas como outras já feita
CIRLENE F.
Deveria ter mais fiscalização.
Maria .
É um absurdo depois de habilitado ter gastar mais dinheiro para continuar dirigindo!
Renato M.
Não precisamos de cursinho para atrasar a vida de quem já respeita as leis atuais. Precisamos é de leis mais rígidas para punir os irresponsáveis que brincam e desprezam a vida do seu semelhante.
Edvaldo R.
Sou contra a nova regra. Um absurdo contra quem mais trabalha dirigindo nas estradas.
Euler L.
Não aceito isso
anterior
1
...
959
960
961
962
963
964
965
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados