Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Lucimar S.
Sou contra a esse meio de tirar mais dinheiro da população!
Emanuel O.
Mais impostos, mais burocracia, mais tempo gasto, se realmente só para melhorar o trânsito seria de graça e online. Eu não concordo. Minha opinião.
Evandro S.
Abisurdo querem nos tirar mais dinheiro. Chega a ser constrangedor.
Gildasio s.
Um desrespeito a nós cidadãos honesto de um pais governado por corruptos
Raimundo R.
Essas mudanças visam tirar mais dinheiro da população dado o grande volume de pessoas com CNH
Luiz p.
Ja pagamos muitos impostos para viver em sociedade isso e mais uma forma de tirar dinheiro e tempo bem como a paciencia do cidadao isso e mais um absurdo inventado
Éber F.
Desburocratizar e desonerar!
Luciana C.
Povo brasileiro esgotado de tantos impostos
nome c.
isso prova mais uma vez a incompetencia tantas coisa pra eles corrigirem no governo e eles ficam inventando - pra arrecadar dinheiro pramim são tudo asno ou se acham espertos pra roubarem o trabalhador falta de vergonhas quanta incompetência.
Maria A.
Meu voto é contra as novas burocracias para renovação da CNH. Em vez de simplificar esses politicos que não tem o que fazer. Fazem de tudo para complicar e tirar mais dinheiro do povo, para colocarem nos seus proprios bolsos.
José S.
Puta que pariu pra estas burocrarizações.
Antônio S.
É uma ação de repúdio aos atos dos poderes públicos que de forma arbitraria resolve impor suas condições.
Alexandre G.
Contra a burocracia da renovação da cnh
Elisabete G.
Não aceito mais uma imposição. Sou contra essa lei.
Edson .
Os governos acharam um lugar onde podem sangra o povo o máximo que pode que não vai ave revoltas ou quebra- quebra pois tudo que eles alegam que é para a seguransa. Mas eles não estão nem aí pra nossa segurança e sim na arrecadação que vai gerar ao seus bolsos. Cotran e detran e outros órgãos geram mais dinheiro que muitos imposto no Brasil. Muito deputados estão indo no exterior só para ver essas leis. Muitas existe no exterior mas sem nenhum tipo de imposto de graça e sem provas só uma conscientização
Danilo .
Eu como milhões de brasileiros estou cansado de ser palhaço na mão desses políticos , não fazem nada em prol da população só fazem para tirar cada vez mais de nos CHEGA !
Iara .
Eu sou contra essa nova lei pra renovar carta pra que complicar mais a vida da gente que já está difícil manter os gastos que temos e tomar mais tempo da que a vida é uma correria parem de complicar nossas vidas já é tão difícil
Sandoval n.
Eles não tem mais o que invetar para tirar dinheiro da população. Daqui a pouco vão inventar reciclagem, para professires!
Ana c.
Mais uma falcatrua para tirar dinheiro do povo!
Richard P.
Mais um meio de burrocratizar os serviços oferecidos no Brasil.
anterior
1
...
960
961
962
963
964
965
966
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados