Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Nílton C.
Que se acabe a burocracia para tirar CNH nos EUA com 16 anos as pessoas tiram a CNH
LIMIRIO .
Chega de leis inúteis
Marisol .
Acho abusiva esse lei. Já pagamos por tudo, sem falar que é desnecessário depois de tantos habilitado. Uma verdadeira burocracia, quem ganha um salário mínimo? Qual a condição de pagar mais um extra nas contas? Não concordo!!!!
Maria .
Estau insatisfeita com essa lei feita.pelo Detran. Esse curso poderia ser gratuito. Meio de tirar.dinheiro das pessoas.
Samuel C.
Uma poca Vergo isto tem que acabar não aprovo.
Wilson .
Chega de sermos sacrificados,não aguentamos mais,
Vinicius A.
Mais uma forma de tirar dinheiro da população.
Moisés M.
Um absurdo o que estão querendo fazer conosco.
Bruna g.
Isso é um absurdo,pessoas q trabalham com isso vao deixar de trabalhar???o governo so complica a vida da populacao!!!
Cristiano S.
Não a roubalheira do Detran e CONTRAN
Pedro .
Absurdos do nosso Brazil. Mas estamos atentos!
Marcos B.
Com um salário mínimo já não tínhamos condições para fazer a CNH agora então não teremos mais direto de tirar a CNH por conta do preço ser 2 vezes mais do que ganhamos por mês.
Ravena S.
Um absurdo, completamente desnecessário tudo para aumento de impostos.
Carmita E.
Absurdo. É mais uma forma de truculência e desrespeito visando unicamente a extorsão do povo
Noel .
Não vou pagar mais nada
janaina .
Eu não aceito essa resolução arbitrária.
Daniele .
Não aceito. Esse absurdo até quando o governo quer roubar nosso dinheiro
Anderson S.
Só lei escrota!!!
Jackson A.
Essas medidas visam somente aumento de arrecadação, não contemplam uma melhoria para o cidadão brasileiro, portanto, "é mais do mesmo", e deve ser firmemente rechaçada em sua plenitude!!!
Edesio s.
É um absurdo o brasileiro não aguenta mais isso termos que protestar não vamos engolir mais está.vamos para rua.
anterior
1
...
962
963
964
965
966
967
968
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados