Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Nicollas b.Mais 1 pra ajudar a liberar celular
Joaquim .Vai ser muito chato a escola sem celular
Laura .Acho isso super útil, lula e um descarado, as crianças gostavam muito dele, e ele faz essa - de tira celulares na ESCOLA, sem meu celular na ESCOLA eu não fico, se eu passa mal, ou eu precisa liga pra minha ame vi me buscar!. Isso é um absurdo
Pedro .A escola só não está virando um aprisão pois na prisão pode usar celular(palavras do meu próprio professor que dá aula na prisão de bangu)
Davi A.Não aguento mais não poder mexer no celular no recreio e no intervalo e como vou avisar minha mãe que cheguei na escola?
JEFFERSON S.isso é completamente injusto, uso o celular para estufar no tempo livre e falar com os meus pais, e se eu estiver passando mal? hein como vou fazer, sempre falo com meu pai.
Ana .Acho bem necessário para uso responsável do aluno para fins didático e para comunicação
Maria .Liberar o uso de celulares na escola, por conta de motivos aos alunos poderem avisar aos responsáveis qualquer problema a se resolver, como ida e volta para casa
Guilherme .Eu acho uma bobagem principalmente para quem tem q sair cedo pra ir pegar ônibus e tem q ver o horário
Leonardo .Pra cima deles Professor Luiz oss!
Guthiery s.E muito ruim
Raquel .Concordo o uso do celular
Vinicius .Quero Cell na escola pressiso porque minha mãe tem três doença sem cura
Ivson .QUERO MEU CELULAR DE VOLTAAAAAAAAA EU N AGUENTO MAISSSSSSSS
Lucas .Permitiu ver celular na escola
Alice C.Eu já estudei em uma escola que tinha esta regra que não podia levar o celular para a escola. Mas no 4 ano uma professora me HUMILHOU na frente de todo mundo , só porque ela é de uma religião oposta do que a minha , isso foi uma coisa que me marcou mentalmente que eu comecei a ter crises de ansiedade tão fortes que eu tive que ir para TERAPIA . Eu penso que se eu tivesse o meu celular naquele momento eu podia ter gravado , assim eu e minha mãe poderíamos ter processado a escola para a professora pagar por oque ela fez pra mim , pois a escola NÃO FEZ NADA além de me pedir desculpas e o que eu não me conformo é que lá não tem câmeras sendo que a minha vida toda eu estudei em escola particular . É isso um beijo.
Erick k. .....
Luis S.Se lei funcionasse o lula estaria preso
Breno .Um absurdo isso que várias escolas estão fazendo, de querer tomar o celular do alugo, ou colocando detector de metais para impedir que o aluno entre em sala portando o celular, isso é inadmissível na educação brasileira!
Davi J.Quero uma melhora na escola e não uma proibição que não muda nada e sem sentido algum

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado