Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Claudio G.
Por justiça aos Genios do Passado
Felipe .
Botafogo é tetra-Campeão mundial
Felipe E.
Fato tem que ser oficializado!
Pietro G.
Concordo plenamente em base conhecimento através de pesquisas e jornais da época. Somos tri campeão do mundo!!
Flávio S.
Fogo neles
Thiago .
Sim
Paulo C.
É justo que tenhamos os títulos reconhecidos!
WILMAR O.
O botafogo foi o primeiro campeão mundial sem dúvida alguma.
Renato C.
Justo reconhecimento
Miguel R.
O Nilton Santos merece ser chamado de campeão mundial pelo clube que ele se dedicou e amou!!!
Anderson O.
Sempre para sempre Botafogo
Miguel R.
Meu Botafogo merece ser campeão mundial!!!!
Miguel C.
Merecemos esses títulos!!! Pela nossa estória gloriosa
Márcio .
Concordo
Luiz G.
Botafogo tetra campeão mundial. O mundial começou muito antes da libertadores. Temos que respeitar a história dos jogadores antigos. E eles ganharam tudo pelo botafogo, agora e hora de reconhecerem isso.
Marcio r.
Admitir q o Botafogo e a historia do futebol Brasileiro.E um gesto de inteligencia !!!
Marcelo B.
Reconheçam os Titulos Mundiais do Botafogo
Bráulio B.
Certo é certo! Vamos até o fim!
Natanael O.
O Botafogo FR tem o direito de reconhecimento desses 3 mundiais
João C.
Fogooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
anterior
1
...
94
95
96
97
98
99
100
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados