Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Claudio G.Por justiça aos Genios do Passado
Felipe .Botafogo é tetra-Campeão mundial
Felipe E.Fato tem que ser oficializado!
Pietro G.Concordo plenamente em base conhecimento através de pesquisas e jornais da época. Somos tri campeão do mundo!!
Flávio S.Fogo neles
Thiago .Sim
Paulo C.É justo que tenhamos os títulos reconhecidos!
WILMAR O.O botafogo foi o primeiro campeão mundial sem dúvida alguma.
Renato C.Justo reconhecimento
Miguel R.O Nilton Santos merece ser chamado de campeão mundial pelo clube que ele se dedicou e amou!!!
Anderson O.Sempre para sempre Botafogo
Miguel R.Meu Botafogo merece ser campeão mundial!!!!
Miguel C.Merecemos esses títulos!!! Pela nossa estória gloriosa
Márcio .Concordo
Luiz G.Botafogo tetra campeão mundial. O mundial começou muito antes da libertadores. Temos que respeitar a história dos jogadores antigos. E eles ganharam tudo pelo botafogo, agora e hora de reconhecerem isso.
Marcio r.Admitir q o Botafogo e a historia do futebol Brasileiro.E um gesto de inteligencia !!!
Marcelo B.Reconheçam os Titulos Mundiais do Botafogo
Bráulio B.Certo é certo! Vamos até o fim!
Natanael O.O Botafogo FR tem o direito de reconhecimento desses 3 mundiais
João C.Fogooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado