Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rosangela L.Sou contra esse roubo.
Manoel c.Vai rouba na casa do carai
Felipe S.Sou contra a burocratização.
Carlos m.Absurdo
Diecson p.Isso e uma fraude....o cidadao nao tem mais direito a nada..so pagar..pagar..pagar...
Diose m.Sou contra pois e mais uma forma do governo cobrar impostos do povo brasileiro.
Davi F.Que vergonha de pais.
Renata A.Isso é um absurdo .onde vamos parar com tanta burocracia desnecessária .para tirar a cnh paguei o que n tinha .ter q pagar novamente é de revoltar .o Brasil precisa de mudança sim .mas n para prejudicar nos brasileiros .
Anderson A.Chega de ser explorado, meu dinheiro não dá em árvore, muito menos é capim!
João N.Absurdo
Rafaela .Ações desnecessárias
Edson C.Isso e mais uma forma de arrecadação, a polícia federal, tem que investigar quem vai ganhar com isso, e a mesma situação do extintor, kit primeiros socorros. Etc...
simone d.nao concordo
c.isso e um absurdo chego de roubarem - nos.
Menezes B.Temos que reagir e tirarmos o nosso país das mãos desses canalhas usurpadores da nação!
Evelina V.Parem de tirar dinheiro do povo brasileiro. Não aguentamos mais !
Adriano .Isso é uma vergonha pois o Brasil pouco a pouco está afundando!
leandro v.Este exame vai tirar o imprudente e irresponsável da rua? porque se for aí tá certo, mais sabemos que nao vai . Só é mais uma regra tola igual aos instintos .
Wagner. A.tudo p tirar dinheiro do brasileiro
Maury F.Sem comentarios

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado