Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos B.Basta de burocratização
Luan V.E incrível como eles não aprovam projetos de leis mais importantes tais quias como a redução da maior idade penal pena e morte e prisão perpétua isso eles não aprovam bando de safados
Rosana .Não aceito as mudanças sugeridas
Beatriz J.Um absurdo, pois já tivemos os nossos gastos e fazer novamente é seria desnecessário além de termos vários gastos novamente ...
Maria C.Sou totalmente contra já que pagamos tão caro para ter uma carteira de motorista .
Rosanio n.Fica registrado aqui o meu repúdio,ao canalha, criador desta bosta de projeto,bando de lalaus, é só isso o que realmente são.
Luiz O.Sou contra!!!
Luci S.Se faz necessário além de rigor na punição, ter uma sinalização visível e estradas em condições de segurança e favoráveis ao tráfego.
Susana S.Esse absurdo só visa arrecadação, estamos cansados!!!!
Cicero S.Isso vai prejudicar todos no sentido ter que perder dias de trabalho pra fazer o curso sem contar com o gasto de dinheiro na verdade é só bpravos Detrans ganhar mais dinheiro
Sidney .Contra até o fim
Carlos s.Eu sou a favor do abaixo assinado
Osvaldo S.Isso e uma safadeza
Siomar A.Esses ratos só criam lei pra rapinar a população ... sou contra
Paulo s.Não concordo com essa cobrança abusiva
Hélio .ABSURDO não podemos aceitar isso
José C.Isso é um arbisudo só pra tirar mais dinheiro do povo brasileiro.
Adivalda .Uma atitude dessa está incentivando as pessoas a andar na irregularidades, rodando dos pobres mesmo que quer ter seu direito de dirigir
Sidinei S.Estas mudanças tendem a beneficiar única e exclusivamente aos donos de auto-escolas e sustentar a máfia, o cartel por de trás disso tudo! Digo não a esta resolução do Corram!!!
Valdemar .Esta na hora de mostrar quem manda para este estado que só rouba o povo, espero que o povo se conscientize dessa vez, um detalhe, muitos não conseguiram renovar e a venda de veículos cairá.....

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado