Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carlos B.
Basta de burocratização
Luan V.
E incrível como eles não aprovam projetos de leis mais importantes tais quias como a redução da maior idade penal pena e morte e prisão perpétua isso eles não aprovam bando de safados
Rosana .
Não aceito as mudanças sugeridas
Beatriz J.
Um absurdo, pois já tivemos os nossos gastos e fazer novamente é seria desnecessário além de termos vários gastos novamente ...
Maria C.
Sou totalmente contra já que pagamos tão caro para ter uma carteira de motorista .
Rosanio n.
Fica registrado aqui o meu repúdio,ao canalha, criador desta bosta de projeto,bando de lalaus, é só isso o que realmente são.
Luiz O.
Sou contra!!!
Luci S.
Se faz necessário além de rigor na punição, ter uma sinalização visível e estradas em condições de segurança e favoráveis ao tráfego.
Susana S.
Esse absurdo só visa arrecadação, estamos cansados!!!!
Cicero S.
Isso vai prejudicar todos no sentido ter que perder dias de trabalho pra fazer o curso sem contar com o gasto de dinheiro na verdade é só bpravos Detrans ganhar mais dinheiro
Sidney .
Contra até o fim
Carlos s.
Eu sou a favor do abaixo assinado
Osvaldo S.
Isso e uma safadeza
Siomar A.
Esses ratos só criam lei pra rapinar a população ... sou contra
Paulo s.
Não concordo com essa cobrança abusiva
Hélio .
ABSURDO não podemos aceitar isso
José C.
Isso é um arbisudo só pra tirar mais dinheiro do povo brasileiro.
Adivalda .
Uma atitude dessa está incentivando as pessoas a andar na irregularidades, rodando dos pobres mesmo que quer ter seu direito de dirigir
Sidinei S.
Estas mudanças tendem a beneficiar única e exclusivamente aos donos de auto-escolas e sustentar a máfia, o cartel por de trás disso tudo! Digo não a esta resolução do Corram!!!
Valdemar .
Esta na hora de mostrar quem manda para este estado que só rouba o povo, espero que o povo se conscientize dessa vez, um detalhe, muitos não conseguiram renovar e a venda de veículos cairá.....
anterior
1
...
969
970
971
972
973
974
975
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados