Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Atanásio S.
Chega de burocracia
danilo r.
Vamos deixar de ser passivo e começar a lutar pelos nossos direitos
Roberto R.
Um absurdo fazer esse tipo de exploração para nos que somos proficionais do trânsito. Enquanto filinhos de papai e jovens de categoria amador fazendo coisas absurdas no transito. Como dirigir alcoolizado e tirando vidas inocentes.
Valdemir f.
Isso e um absurdo o que estão fazendo com todos nós,no Brasil não cabe mais empostos.indignado!
Erlanio f.
Isso é mais um jeito de rouba dinheiro do povo brasileiro não vamos deixa isso acontecer.
Antônio .
Isso é uma palhaçada com o povo brasileiro
Elisabeth B.
Cansei da ladroagem
Lourdes L.
A lei para ser prestada a ajudar a nação e não o contrário.. O político está lá pra servir o povo ,Mas oque está acontecendo é totalmente o inverso..
Sandra .
Isso é um absurdo e só pra extorquir ainda mais o cidadão comum! Não aceito.
Nilson .
Quero apoiar essa petição de desburocratização da CNH
Diego .
Não precisamos passar por isso, nosso país já para por uma situação de miséria. Temos que mudar as escolas os hospitais e empregos não acrescentar mais taxas. Precisamos de trabalhos saúde e segurança.
Luiz S.
Sou contra a qualquer aumento de tributos.
Cleonaldo S.
Fora temer
Marcos s.
Sou contra mexerem nacrenovação da CNH,nais um jeito de roubar da população
Charles B.
Mais um absurdo.
Roberto f.
Eu quero que fique como sempre foi a lei para renovação de carteira de habilitação . Chega de burocracia .
Eudes S.
Vamos ser mais inteligentes com menos palhaçada e roubalheira. Chega de novos impostos e cobranças
Rodrigo .
Isso é um absurdo, uma maneira de apurar dinheiro ou seja roubar do cidadão brasileiro
Neurijan S.
Não podemos aceitar mais esse golpe Chega de tanta burocracia.
Maurício S.
Jamais se conseguirá um trânsito melhor e mais seguro tentando extorquir do cidadão e o expondo a situações desnecessárias. É dever do Estado investir em campanhas educativas para minimizar os efeitos e não impor condições absurdas como estas. Quem dirige de forma segura nos cinco anos de validade da CNH jamais mudará o conceito.
anterior
1
...
970
971
972
973
974
975
976
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados