Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Manuel c.Isso e mais uma vergonha, pois eles roubam e nos quem temos que pagar
Edmilson .Pouca vergonha...eu sou habilitado e ter que me submeter a um teste para saber se eu sou apto.. Isso é provar que ninguém é apto para dirigir pois o sistema atual é sempre foi falho e eles sabiam.....
Adriana O.Não aceito
Marcio c.Iso é uma vergonha temos que pagar de novo e passar por todos os procedimentos de novo diga não pra esa vergonha povo brasileiro não. Vamos deixar eles fazer o que eles queres esses politicos senvergonhas pra eles é fasio nois que paga pra eles então tamto faz tamto fes pra eles sò pra tirar o nosso denheiro que ganhamos com o nosso proprio suor
anderson c.Ridículo isso, no meu caso a menos de um anonpasseinpor uma reciclagem de suspensão de dirigir passei por todas essas requisições de prova e auto escola com 30 aulas, será que eu terei que fazer tudo isso novamente.
Elizabeth R.Sou contra um absurdo desses, mais uma forma de nos furtar.
Reginaldo r.Aceito melhorias e por favor menos burocracias
Antonio A.Medidas como essa leva o cidadão a desembolsar desnecessariamente mais dinheiro e não leva a nada. SOU CONTRA!
Décio .Contra a lei de abuso
Carlos N.Ninguém aguenta mais taxas.
Clélia P.Chega de roubalheira
Cristiano .Não concordo, isso é mais um golpe para tirar dinheiro do povo com taxas abusivas.
Alan s.Isso é uma safadeza é uma falta de respeito
agnaldo s.Sou contra desnecessário o governo e que ganha meio de dinheiro vergonhoso por um pais tao rico triste ver mais esta
LUIZ L.FIM A ESTA LEI DE FAZET CURSO PARA OBTER CNH,contra a LEI DE BUROCRATIZACAO DA RENOVACAO DA CNH
Simone B.Um absurdo essa cobrança
Dioneia S.Por não aceitar mais essa medida abusiva
Daniel s.Não aceito essa nova lei.
Jessica S.Nao encheremos os cofres a troco de nada, ja pagamos impostos abusivos.
Alice S.Está cada vez mais difícil até pra gente trabalhar honestamente está difícil, querem à qualquer custo roubar nosso dinheiro e assim fica a letra da música ( onde o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre) isso tem que acabar não temos direito de mais nada, estão nos arrancando tudo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado