Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sonia M.
Não aceito ser roubada mais uma vez por esse governo corrupto
ISABEL K.
Temos serem esses procedimentos mais uma das formas de se arrecadar valores para a alumentar a corrupcao.
Alessandra S.
Sou contra a cobrança desses impostos
Sonia .
Não acho que precisa fazer questões novamente
Maria G.
O governo deve endurecer as regras para pessoas que bebem se drigam e viram assassinos no trânsito e não assaltar o cidadão de bem com novas exigências com grandes custos.
Leonardo C.
Justa e oportuna está pedicao ao diante do delírio com congresso demagogo e corrupto.
Cleomar B.
Nao podemos gastar mais que já gastamos
Víctor O.
Absurdo
Ketrey .
Desnecessário
Juliana s.
Acho injusto, desde que vai demorar mais e elevar mais o valor a ser pago!!!! O nosso salário não sobe de acordo com que as coisas sobem ??
PAULO B.
Mais um artifício do governo para aumentar arredação e sumir com o R$
Marcelo r.
Não aceito !!!!
LUCIA O.
Chega exploração
Yuri .
Ridículo isso ... mais uma vez inventam algo para colocar o povo para pagar a conta desses políticos ladroes e corruptos.... tem que é diminuir o salários e benefícios deles ae sim sobrará dinheiro para fazer o que realmente é preciso ( SOS cadê os militares ?? )
Marcos s.
Quando na primeira habilitação já fizemos todas as provas orais e práticas, não sendo necessário fazer novamente.
Manoel N.
País de ladrão, quem tem que fazer reciclagem e quem têm multa ou se envolveu em acidente grave não eu que nunca me envolvi, ladrões
Anderson S.
Burrocracia ,sem nada de ajuda , somente arrecadação de dinheiro para fimproprio de político Rico.
EDUARDO .
Fiscalização e punição exemplar atenderiam 100% em lugar dessa norma.
César B.
Está parecendo brincadeira. Quando da troca pela nova CNH já houve necessidade de realização de teste. Também incrementos nos cursos para novas habilitações. Não vejo a menor necessidade dessas novas proposituras. Simplesmente estão aumentando arrecadação e forma de previlegiar auto escolas. Um absurdo!
Márcia R.
Não aceito ter que pagar novamente,por tudo que já fiz.nao quero pagar pra renovar carteira mais nada além de exame médico,roubalheira danada
anterior
1
...
972
973
974
975
976
977
978
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados