Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
David .Não concordo com essa burocratização da CNH.
Allan g.Sou contra essa palhaçada que estão querendo fazer com a gente, essa petição é para arrancar nosso tempo e dinheiro
Rozemara C.Não concordo com essa nova regra do Detran para renovação da carteira de motorista.
Esli .Brasil uma vergonha
Anesio o.Vamos parar o povo não aguenta mais .
ANA L.Chega de extorquir nós brasileiros.
Kleber s.Chega de tirar dinheiro do povo
Roberto R.Já pagamos impostos demais.
Grazziela L.Não aceito essa burocratização.
Antonio B.Sou contra a burocratização da renovação do CNH
Marcos .Unidos pelo mesmo ideal! Qualidade de vida para os brasileiros.
IRINEU N.Acho um absurdo isso, nao podem fazer as pessoas pagar pelos erros delas é desnecessário so para pagar por algo inútil. Tem sim que fazer uma reciclagem do curso mais pagar quase uma chn normal isso e um cas sério.
Daiane .Não aceito a mudança...
Maria .Sou contra está nova forma de estorguir dinheiro do povo para bolso dos poderosos políticos.
André m.Já não basta ao povo, trabalhar meses só para pagar impostos?, Agora mais despesas para muitos que usam o veículo para trabalho, cada vez mais envergonhado deste país.
Lauro k.Absurdo, só se paga imposto neste pais
wellington g.E um abisurdo! Quem tem que fazer resiclagem todo mes sao os politicos!!!!
Larissa C.Sou contra a essa mudança
Claudionor j.Um absurdo , fazer está mudança total , tem que ser apartir dos carros novos , e se for obrigatório os carros usados que seja uma troca com um valor simbólico , e não inriwue
Fernanda M.Absurdo, mais dinheiro e nenhum benefício para população.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado