Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Tirar do ar o site nomesbrasil.com, para Policia Federal

NomeComentário
Alyne . que saia do ar o mais rápido possível
Angelical S.Vamos tirar esse site do ar.
Ana S.Não aceito que este site "nomesbrasil" forneça informações sobre o meu Cpf ou de meus familiares, que, apos verificado, constam na sua lista. Portanto voto para que tirem o mesmo da internet. Obg.
larissa l.Palhaçada pode tirar meus dados da i
erica o.Não conferi se tinha os meus dados nesse site, mas creio que muitas pessoas possam ser prejudicadas por conta disso.
Rhuan E.Nossa que vergonha do Brasil
geziele n.Isso e um absurdo
Denise K.Não aceito. Isso eh um absurdo. Além do meu nome e CPF estão os dados do meu marido e filha. Como isso pode ser removido do site? Precisamos de uma soluçao.
thais f.Meu nome e de minha família está no site, não quero isso
Maria A.Por gentileza retirem meu nome, não gostei de ver meu nome e nem autorizei.
Stephany D.Desejo a retirada deste site do ar com a divulgação dos meus dados pessoais urgente.
Vanessa s.Me senti invadida ao ver meu cpf divulgado e fiquei mais estarrecida vendo o do meu filho (um bebê ainda) marido, irmãos enfim o cpf da família e de amigos.Espero que este site saia do ar o quanto antes. Não quero ser prejudicada por terceiros.
Mayara S.Meus documentos é de uso pessoal, não tem que ficar expoto em um site de uso coletivo principalmente sem autorização.
Vitor F.Gostaria que site fosse tirado do ar pois contém informações de documentos que são pessoais e não quero que terceiros tenham acesso!!
valeria .Desejo que remova este site! tem todos os meus familiares e dados deles! incorreto este pio de informações devido a der modo público.
Lorena .Está divulgando os CPEFs do povo brasileiro sem suas autorizações!!!
Francisco A.Eu não permiti que meu nome e CPF fossem expostos nesse site! Quero banir esse site e tira-lo do ar imediatamente!
karolina l.Isso é um absurdo e falta de respeito se meu nome não sair vou procurar meus direitos na segunda feira!!!
Thaís A.Nome de minha mãe consta neste site!
Maria M.Que saía o mais rápido possível esse site !

Assinaram o abaixo-assinado
130.748 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado